Epa, hoje estou estafado... Mais de 4 horas de treino
Mas valeu a pena
Alguém anda por aí que queira comer uma awesome?
Mas valeu a pena

Muito obrigado, Martins.M4rtinZ Escreveu:biberão do deders -> Aqui tens Kakerlakk!
Aqui tens, gonalois:gonalois Escreveu:Uma tosta mista e uma TugaCola.
4 horas?? :shock:Frize Escreveu:Epa, hoje estou estafado... Mais de 4 horas de treino![]()
Mas valeu a pena![]()

Aqui tens, Raaulzinho: alocagut .Raaulzinho Escreveu:quero uma tugacola (:
É verdade, amigo Boss5! Continuo é sem ter acesso aos FrizeSumos, apesar de já saber fazer Awesomes, com o selo de qualidade do Chef pereiiriinha e tudo. 8-)Boss5 Escreveu:Então? Ninguém sabe que dia é hoje? Hoje é o dia do Frize! :prayer:
Venha daí um frizesumo, para mim.

Olha o vencedor do Bola na Barra.Raaulzinho Escreveu:quero uma tugacola (:

Aqui tens, amigo Tiago:Tiago Marques Escreveu:Eu só queria uma Awesome feita e servida pelo Sub Chef Kakerlakk, visto que aprendeu à pouco tempo. Estou curioso para ver se o Chef te ensinou todas as "técnicas" e os ingredientes. 8-)Para acompanhar, pode ser um Frizesumo.
Daqui a pouco tenho que me ir deitar, amanhã tenho que me levantar cedo... (quer dizer, na verdade, é cedo, mas a comparar com habitual das férias)

Era bem porreiro, gonalois!gonalois Escreveu:Kakerlakk vocês bem que podiam tocar no dia de Ano Novo aqui na Botica.
QUe te parece?

Olha, excelente! Quantos mais, melhor! :clap:M4rtinZ Escreveu:Claro que queremos!
Estou a ver que aqui nos Tugas é só músicos.Eu próprio dou uns toques no baixo.
O que é que tocas, Chef?pereiiriinha Escreveu:Eu também posso tocar, mas não me responsabilizo pelo material estragado grin