Re: [Discussão] - Sporting CP

19 Dez 2011, 17:23 [#1882]
mmoura Escreveu:Concordo com o RSantos, outros clubes europeus andam atrás dele, e acho que entre o Sporting e a Juventos ele não deve sentir muitas dificuldades a escolher, até mesmo pelo ordenado que cada clube pode oferecer.
O Sporting não tem, de facto, comparação com a Juventus. Mas a verdade é que o bom momento da equipa, e o facto de ser Portugal pode ajudar à decisão.
Mas é esperar para ver, até pode ser só um boato.
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 17:27 [#1883]
O principal objectivo do Bruno Alves é ser opção para o Paulo Bento no Euro'12. Se calhar no Sporting encontra mais facilidades para chamar à atenção do nosso selecionador, visto que já conhece o nosso campeonato e vai, com certeza, adaptar-se muito melhor ao campeonato português do que ao futebol Italiano.

19 Dez 2011, 17:45 [#1884]
Primeiro é preciso ver que ele não tem sido titular nos últimos meses na equipa do Zenit. Depois é necessário salientar o salário dele, que é incomportável para o sporting. Se me perguntam se o gostava de o ver no Sporting? Claro que sim. Teríamos grande dupla de centrais. Contudo, para já não dou muita credibilidade à notícia...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Dez 2011, 23:04 [#1889]
Foi um bom jogo...tenho pena que o wolfswinkel tenha falhado um penálti... mas pronto...espero que a veia de matador dele venha já contra o Porto...

Os dois penaltys parecem-me claros...no primeiro o Wolfswinkel fez bem em atirar-se pois estava a ser agarrado...

Agora é passar as meias (duas mãos) e ir para o jamor ganhar o título!

23 Dez 2011, 00:04 [#1891]
Ludgero Escreveu:é como eu digo o marítimo só teve tanto hype porque o Benfica foi a única equipa que não lhes meteu no seu lugar.
Não esquecer que o Marítimo está a fazer uma época muito positiva, e tem um plantel de qualidade. ;)

O Wolfswinkel está sem dúvida a passar uma fase complicada, mas aos poucos vai voltar a encontrar a sorte. :)
Gostei muito do Carrillo neste jogo, menos egoísta e mais eficaz. Mais um ponto positivo também para o André Martins.

Temos tudo para vencer a Taça este ano, não podemos deixar fugir esta oportunidade.

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

23 Dez 2011, 15:42 [#1894]
Gosto do pormenor da bandeira e da camisola da Fiorentina, visto que as claques do Sporting têm amizade com as claques da Fiorentina, e assim até serviu de provocação. :geek:
Spoiler
Recepção do Sporting à Fiorentina:
Imagem
Recepção da Fiorentina ao Sporting:
Imagem
Vive o privilégio!

28 Dez 2011, 21:26 [#1899]
Penso que a Olivieirense seria o pior adversário. Isto porque, a duas mãos, dificilmente o Sporting fica pelo caminho, logo é preferível apanhar agora uma equipa teoricamente mais forte, evitando-a assim na final. Sendo que o Sporting tinha a obrigação de vencer qualquer um dos possíveis adversários.
Imagem

28 Dez 2011, 23:27 [#1900]
Rubby Escreveu:Preferia a Académica. Seria mais fácil ganhar-lhes a duas mãos, do que numa eventual final. :)
Discordo :P

A académica apesar da boa época que está a fazer vacila muito em alguns aspectos. Por exemplo contra o Sporting tiveram o resultado de uma época, tamanha a sorte que tiveram em não perder. Por outro lado, o Nacional está em crescendo, e vejo-a mais perigoso com a evolução do campeonato.