Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

04 Fev 2012, 21:41 [#124]
Coentrão_18 Escreveu:Os Descendentes - 8/10

Fui hoje ao Forum Sintra ver, e gostei ;)
E fiquei a saber que o George Clooney não sabe correr grin
Sendo mais específico, como não pude no IMdB, dava 7.3. Não achei um filme nada de especial. Está ao nível do Up in the air. E foi o único comentário que fiz no cinema a uma amiga minha "O Clooney não sabe correr." :mrgreen:

Acho que o Drive (dei 8.0 e era a que acho justa) e o Warrior (dei 9.0 mas dava um 8.8) são muito melhores filmes.
O Moneyball também não me seduziu nada. Dava 7.2.
Brevemente devo ver o The Artist e tenho curiosidade para ver o Extremely Loud & Incredibly Close.

21 Fev 2012, 13:18 [#128]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:Bem, tive a ver o A Invenção de Hugo e está muito bom. Era o único dos Oscares nomeado para Melhor Filme que gostava de ver e não me desiludiu, grande história ;)
De 0 a 10 quanto dás? Só para saber se vale a pena ir ver...
Tambem vi e dou lhe 9 Quack

Hoje vou ver o Timtim que tambem está nomeado nos Oscares
Imagem

21 Fev 2012, 13:27 [#129]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:Bem, tive a ver o A Invenção de Hugo e está muito bom. Era o único dos Oscares nomeado para Melhor Filme que gostava de ver e não me desiludiu, grande história ;)
De 0 a 10 quanto dás? Só para saber se vale a pena ir ver...
Atrevo a dar-lhe 9 como o nun0 disse, tem uma historia muito bonita :D

21 Fev 2012, 15:44 [#132]
The Artist - 8/10
The Descendants - 7/10
Midnight In Paris - 8/10
Moneyball - 7/10
The Tree of Life - 6/10

Destaco o The Artist que com a tecnologia que hoje existe, conseguiu cativar. Um filme a preto e branco representando o cinema mudo está muito bem conseguido.

Já o The Tree of Life... está muito confuso. Torna-se cansativo vê-lo por causa do exagero nas metáforas usadas com imagens. Eu percebi o filme todo, até mesmo nas imagens estranhas (parece que vos estão a lavar o cérebro), mas está um pouco mal realizado. As interpretações dos actores estão boas.

23 Fev 2012, 10:55 [#133]
Soldados da Fortuna - 7/10 (muita acção mas um pouco exagerado :P)
SAW VI - 9/10 (adorei ;))
REC 2 - 7/10 (nada de especial, assustou nalgumas partes mas nada de mais :) )
Hugo - não sei se 8 ou 9 em 10 porque estava à espera de bem melhor. Enredo, realização tudo muito bom, mas a historia já era algo previsível. ;)
Imagem

25 Fev 2012, 12:08 [#134]
Jack and Jill - 7/10

Fui ontem ao cinema vê-lo e confesso que fiquei um pouco desiludido.
É um filme com o Adam Sandler, portanto, era de esperar que fosse muito bom e, de facto, é um bom filme, não é uma comédia que nos faz rir do princípio ao fim, mas tem momentos hilariantes. Talvez seja por isso que fiquei desiludido, porque estou habituado a ver os filmes do Adam Sandler e rir do inicio ao fim. No entanto, o filme tem uma mensagem muito bonita a passar para a todos os espectadores. Aconselho.

25 Fev 2012, 12:12 [#135]
RSantos Escreveu:Jack and Jill - 7/10

É um filme com o Adam Sandler, portanto, era de esperar que fosse muito bom e, de facto, é um bom filme, não é uma comédia que nos faz rir do princípio ao fim, mas tem momentos hilariantes. Talvez seja por isso que fiquei desiludido, porque estou habituado a ver os filmes do Adam Sandler e rir do inicio ao fim. No entanto, o filme tem uma mensagem muito bonita a passar para a todos os espectadores. Aconselho.
Por acaso tb já o fui ver e não é lá grande coisa, para o esperado.
Imagem

25 Fev 2012, 13:46 [#137]

Uma amiga disse-me que o filme não prestava, agora entendo que o filme foi apenas diferente daquilo que ela estava a espera, o que não significa que o filme não tenha qualidade e mérito.
Imagem

25 Fev 2012, 14:14 [#138]
Sceper Escreveu:

Uma amiga disse-me que o filme não prestava, agora entendo que o filme foi apenas diferente daquilo que ela estava a espera, o que não significa que o filme não tenha qualidade e mérito.
Claro, o filme em si para o tipo que é "comédia" tem muito pouca.
Imagem