Re: FIFA 12

28 Dez 2011, 12:01 [#982]
Pelo que me parece o problema do gonalois não é esse...como ele referiu...ele dá toques com o L1 e R1...logo o L1 dele deve ser o L2, por isso tenta fazer as fintas com o L1 mais o analógico direito...pode ser que apenas tenhas as teclas trocadas ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Dez 2011, 12:21 [#986]
Ainda bem que se resolveu gonalois. Eu achava que era isso porque o meu também dava toques e não fazia fintas, e na parte da edição das tácticas, havia uma cena que se mudava com o analógico direito e eu não conseguia mudar, aí é que vi que o analógico direito não funcionava :)
Caseir0, logo à tarde fazemos um joguinho, a minha mãe já foi à Fnac e já me trocaram o jogo, por isso já vou conseguir jogar :P
Imagem

28 Dez 2011, 12:24 [#987]
Ai é? Tiveste sorte então...porque normalmente basta abrires o jogo para perderes a possibilidade de troca...pronto, assunto resolvido, já irás poder jogar UT :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Dez 2011, 19:27 [#989]
Eu estive a ver à bocadinho a primeira. Amanhã vou tratar de ver esse. Já agora, Davidvilla e eagle, adicionem-me, joaosilva17 :)
Achas que devo fazer o que ele diz no primeiro vídeo de vender os jogadores que não preciso ou gasto primeiro os contratos todos deles e depois dispenso-os? Falando dos que tenho a suplentes também claro :)
Imagem

28 Dez 2011, 20:10 [#991]
caseir0 Escreveu:Ai é? Tiveste sorte então...porque normalmente basta abrires o jogo para perderes a possibilidade de troca...pronto, assunto resolvido, já irás poder jogar UT :P
Por outro igual geralmente até costumam trocar (depende também se é uma rapariga que nao percebe nada de jogos xD ). Por vezes os rapazes sabem dos códigos online, e já são mais duros de roer.
Mas sim, não deixaste de ter muita sorte em trocarem-te o jogo!

30 Dez 2011, 17:32 [#994]
Pessoal, é assim, eu escavei o Fifa12 mas não está a dar. Já fiz tudo o que tinha a fazer, cliquei no jogo, aparece-me a imagem do Fifa12 e depois vai abaixo. :(
Alguém me pode ajudar?

30 Dez 2011, 18:27 [#996]
joao3 Escreveu:Pessoal, é assim, eu escavei o Fifa12 mas não está a dar. Já fiz tudo o que tinha a fazer, cliquei no jogo, aparece-me a imagem do Fifa12 e depois vai abaixo. :(
Alguém me pode ajudar?
eu posso tive o mesmo erro ;)

Documentos-FIFA 12-instance0-replay0.bin :in: (clicas com o botao direito nesse ficheiro e dps fazes:Propriedas e metes Só de Leitura ;)

Resultou comigo :)
Imagem

30 Dez 2011, 20:57 [#997]
Já funciona. Um obrigado ao qwertyuiop por me ter ajudado. :)
Mas tenho aqui mais um pequeno problema... Nos jogos eu consigo mexer no meu comando, mas naquela coisa do Kaka, já não consigo. :(
Alguém sabe porquê que não dá?