Eu não preciso de bilhete. Sou parte do Staff. grinTiago Marques Escreveu:Para mim pode ser Special K da Kellogg's, que não posso ingerir tantas calorias.
Eduardo, já compraste o bilhete para dia 8?

Eu não preciso de bilhete. Sou parte do Staff. grinTiago Marques Escreveu:Para mim pode ser Special K da Kellogg's, que não posso ingerir tantas calorias.

temos o caceteiro da DTL, o DelPieroeduardextreme Escreveu:Pelas notas atribuídas pelo PES 2012 às equipas, somos a melhor equipa.
Especificamente somos os melhores em tudo excepto na defesa, onde somos ultrapassados pelos Nocturnos FC.
Destronou o Macnulma, foi?pdomingues Escreveu:temos o caceteiro da DTL, o DelPieroeduardextreme Escreveu:Pelas notas atribuídas pelo PES 2012 às equipas, somos a melhor equipa.
Especificamente somos os melhores em tudo excepto na defesa, onde somos ultrapassados pelos Nocturnos FC.

Ai... malandro. grineduardextreme Escreveu:Eu não preciso de bilhete. Sou parte do Staff. grinTiago Marques Escreveu:Para mim pode ser Special K da Kellogg's, que não posso ingerir tantas calorias.
Bom dia, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal!
Planos por aqui só mesmo um jantar, na minha casa. Este ano não há nada para a meia-noite... há-de ser para o ano.
E vocês?
Já agora, Chef, não tens nada preparado aí para o almoço de fim-de-ano?

Passava mais por segurança...eduardextreme Escreveu:Claro que te arranjo. Eu digo que és o meu colaborador.
Tiago, queres ver-me a lanchar?Tiago Marques Escreveu:Passava mais por segurança...eduardextreme Escreveu:Claro que te arranjo. Eu digo que és o meu colaborador.
Mas colaborador não me parece mal. 8-)
Agora é a parte em que és muito simpático e perguntas: « Tiago, acompanhas-me num belo lanche? ».