Caros amigos, boa tarde e um 2012 muito feliz para todos vocês, antes de mais!
Ontem não consegui aparecer por aqui de maneira alguma, mas o concerto de Kakerlakk que tinha sido marcado não ficou esquecido e será levado a cabo em data a anunciar.
eduardextreme Escreveu:Frize Escreveu:Não ligo a festividades como estas e o Carnaval, como tal fui para a casa dos meus avós e foi tudo muito calmo.:
Melhor frase que ouvi nos últimos tempos.
É mais uma desculpa para o consumismo, bebedeira, etc.

Todas as festas são, se pensares no caso.
@RSantos: o primeiro Ucal que sirvo este ano: biberão do deders .
Frize Escreveu:@scpyrus, eu só ligo ao Natal, apesar de ser ateu, porque toda a minha família está reunida e é muito bom estar assim
Alguém quer tomar o pequeno almoço depois deste treino?
Aceito, Vice.

Já me levantei cedinho hoje, mas ainda não tive sequer tempo de tomar o pequeno-almoço, acredite-se ou não... :?
RSantos Escreveu:Ateísmo, cada vez mais a maior religião do mundo.

Sem dúvida.
M4rtinZ Escreveu:Bom dia pessoal. Faltei ao treino hoje?
Hoje para almoço, aptece-me leitão.

Bom dia, Martins! Bom ano para ti! Por acaso faltaste!
Toma lá o teu leitão:
[resultado=Leitão & TugaCola][thumb]
http://www.7maravilhas.sapo.pt/media/11985/92.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]Primeiro almoço que sirvo em 2012. Bom proveito. 8-)
ElClandestino Escreveu:Bom ano para vocês Tugas.

Espero que seja um grande campeonato e equilibrado, já agora quem me paga uma TugaCola?

Obrigado e igualmente para ti, ElClandestino.
Aqui tens: alocagut .
h3nras sc Escreveu:eu acho que o Roger e o eduardo dos extremos me ficaram a dever 10 ucal's(mal escrito

) cada um :assobiar:
exijo o meu pagamento
qualquer palavra que eles escrevam depois deste post será pura mentira, porque eles ja nao se lembravam desse caso grin
EDIT: esqueci me da figura com barbas mais velhas na DTL, o senhor kkkk
Menino, menino... barbas velhas? As barbas é que são velhas ou é o senhor kkkk que é? :hum:
Já agora, bom ano para ti.

Hás-de te explicar melhor em relação aos Ucal, pelo menos para eu perceber ao que te referes...