[DTL5] 1ª mão das ½ Finais da Taça da Liga

19 Jun 2009, 16:35 [#1]
Já está disponível a 1ª mão das ½ das Finais da Taça da Liga DTL Portugal, referente à 5ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Aproveito para apresentar as minhas desculpas pelo atraso na publicação dos jogos mas a semana não tem sido fácil.
A jornada de Domingo, essa sim, estará online a tempo e horas. ;)

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui)

Re: [DTL5] 1ª mão das ½ Finais da Taça da Liga

19 Jun 2009, 20:44 [#8]
Spoiler
Aquilo não era penalty!
Tenho de defender o meu jogador...
:lol:

Quero passsar a final com os lobos, para conseguir ir a taça uefa!
:mrgreen: :mrgreen:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Re: [DTL5] 1ª mão das ½ Finais da Taça da Liga

19 Jun 2009, 21:10 [#9]
Spoiler
Bons jogos estes das meias finais da taça. No jogo grande os Lobos foram, de facto, melhores que os nocturnos e mereceram a vitória, mas 1-0 é pouco e a segunda mão será um inferno para a matilha de ricc. Valeu também o grande golo do ERGJJ.

No outro jogo, ao contrario do que se previa, depois da goleada do ultimo fim de semana, foi um jogo equilibrado e a vii armada até podia ter vencido, agora a sua missão não se perspectiva fácil no reduto dos fighters, mas tudo é possível. Muitas oportunidades e um ataque da armada algo lisonjeiro a não aproveitar erros defensivos dos tigres...

Ficamos com dois jogos da segunda mão completamente em aberto e com desfecho imprevisível. ;)