Re: [Discussão] - Liga Inglesa

01 Jan 2012, 11:28 [#470]
O Chelsea está praticamente arrumado das contas do título. Este ano é entre os dois clubes de Manchester, seguramente.
Se o Manchester City vencer o Sunderland hoje de tarde, passa a ficar com uma vantagem de 3 pontos sobre o United.

Quem tem passado despercebido (ou não), e está a fazer uma grande época, é o Tottenham. Tem um jogo em atraso em relação ao Man Utd (2º) e Arsenal (4º) e, se ganhar esse jogo, fica com 6 pontos de vantagem sobre o Arsenal e 3 atrás do United. :D
Excelente campeonato, mesmo! :clap:

01 Jan 2012, 11:57 [#474]
RSantos Escreveu:O plantel do Manchester City é monstruoso. Até já existem rumores de que o Ronaldo e o Mourinho se poderão transferir para o City no final da época. Caso isso aconteça, muito medo! :mrgreen:
Só de pensar que o Porto vai jogar com o City e o Sporting também tem possibilidades disso... :roll:

Quanto ao Tottenham, é o meu clube inglês preferido e não me admira nada estar em terceiro. Eles são os maiores! :empruado:

01 Jan 2012, 12:24 [#478]
sportingboy Escreveu:E ninguém fala do grande Henry? :)
É uma lenda viva do futebol, assim como o Giggs, Zanetti, etc., espero que estes dois meses ao serviço do Arsenal lhe corram pelo melhor e, que consiga convencer o selecionador francês de que é, ainda, um excelente jogador e que poderá ser muito útil na campanha da seleção francesa no Euro'12. :D

01 Jan 2012, 12:29 [#479]
Eu gosto muito do Henry mas assim como de outra lenda que ainda é viva mas que não joga regularmente. O Michael Owen, eu jogador que me lembro de ver jogar no Liverpool quando era mais miúdo e que se fartava de marcar golos.
Tenho saudades desse tempo em que o futebol inglês reinava. 8-)
Imagem

01 Jan 2012, 12:37 [#480]
Eu creio que o futebol inglês ainda reine. Pelo menos, eu ainda considero o campeonato inglês como o melhor campeonato do mundo, mas não podemos negar que as duas melhores equipas do mundo (e mais mediáticas também) estão em Espanha, Real Madrid e Barcelona.

Em Inglaterra temos 5 colossos: Chelsea, Manchester United, Manchester City (pelo seu poder económico e plantel, não pelo palmarés), Arsenal e Liverpool. Depois, temos clubes de grande qualidade como o Aston Villa, Newcastle, Tottenham, etc.
Já em Espanha, temos apenas 2 colossos: Real Madrid e Barcelona e, depois, clubes como Valência, Sevilha e At. Madrid que são também grandes equipas. :)