curti do smile do sportingboy, mas o maior aqui sou eu então.o sportingboy so tem 156 cm, eu tenho 165cm

1,79.h3nras sc Escreveu:curti do smile do sportingboy, mas o maior aqui sou eu então.o sportingboy so tem 156 cm, eu tenho 165cm

olha lembraste te do meu apelido, deve ser por causa do fbsportingboy Escreveu:És alto Paulino... :oops2:

Mas eu sou mais alto. :twisted:RSantos Escreveu:@henras, Até podias medir 2 metros, mas o maior é, e será, o Sportingboy!

Somos dois piquenosLaker Escreveu:Eu por acaso sei o significado de LeonV grin
E nao h3nras o significado nao é esse que tu explicas te![]()
PS nao me falem de alturas que eu so meço 1.87m
O "sc" é de Samora Correiah3nras sc Escreveu:agora o meu ja esta mais dificil, de onde vem a parte do sc??
nao sabem, visitem o meu perfil que ficam a saber lol
e o meu nick le-se:
Henras ésse quê
Logo na primeira página o do BScorpionBScorpion Escreveu:A origem do meu é de ser do signo Escorpião, eheh.
Antes era o Blue Scorpion muito conhecido no CS CZ lá no Porto em torneios, mas como um colega meu já tinha este deixei estar Bscorpion, o B significa o meu nome, adivinhem lá.
Não me digas. grinRJPR Escreveu:O "sc" é de Samora Correiah3nras sc Escreveu:agora o meu ja esta mais dificil, de onde vem a parte do sc??
nao sabem, visitem o meu perfil que ficam a saber lol
e o meu nick le-se:
Henras ésse quê
Lool.Andr3 Escreveu:Logo na primeira página o do BScorpionBScorpion Escreveu:A origem do meu é de ser do signo Escorpião, eheh.
Antes era o Blue Scorpion muito conhecido no CS CZ lá no Porto em torneios, mas como um colega meu já tinha este deixei estar Bscorpion, o B significa o meu nome, adivinhem lá.