Re: [Sala de Estudo] 10º ano

18 Nov 2011, 21:43 [#141]
Eu até agora já recebi quase todos os testes da 1ª volta.

Matemática: 14,7 :(
Português: 10,6 :)
FQ: 12,9 :o
Geologia: 12,9 :|

Apesar de ter tido essa nota a matemática, a minha média nas fichas "ultimos 10 minutos" que a stora nos dá nos ultimos 10 minutos da aula é de 17,8 :sorridente:

só me falta receber o de Inglês (que é o que devo ter melhor nota, digo eu XD) e fazer o de Filosofia.

Já agora, a minha stora, antes do teste, disse que uma das coisa que iria pedir era a definição de Filosofia, em termos da origem da palavra, as carateristicas e o principio da filosofia como "espanto". eu consigo fazer +/- a primeira, mas é na que preciso um pouco mais de ajuda, alguém me pode ajudar sff

09 Dez 2011, 20:47 [#147]
Matematica A: 6 valores grin 14 valores :tomazz:
Filosofia: 13 valores :? 18 valores 8-)
Fisico Quimica A: 11 valores :tomazz: 7 valores :fraco:
Ingles: 11 valores :tomazz: ainda nao recebi
Portugues: 12 valores :) ainda nao recebi
Biologia: 13 valores :? ainda nao recebi
Imagem

01 Jan 2012, 19:04 [#152]
As minhas foram melhores do que esperava...
Agora tenho que subir a Mat, Português e FQ. E a Inglês quero subir também ;)

Português - 14
Matemática - 14
Físico-Química A - 14
Biologia e Geologia - 16
Filosofia - 16
Inglês - 17
E. Física - 18

Tenho média de 15,57.
Imagem

31 Jan 2012, 22:25 [#155]
És um rebelde LOL.

PS: tens tão poucas aulas...Eu tenho Multimédia, Design e Audiovisual(fotografia xD), Sistemas, Português, Matemática, Inglês, Area de Integração(filosofia basicamente), historia das artes, educação fisica, tic e para o ano vou ter mais uma e estágio de 2 semanas. do 12º estágio de meio ano ;)

01 Fev 2012, 14:14 [#158]
propes36 Escreveu:Isso porque deves tar a tirar curso profissional, o Megadronix, tal como eu, estamos no curso de ciencias e tecnologias
A maioria, até agora, não vi ninguém aqui na DTL que não tivesse no 10º ano em Ciências e Tecnologias ;)
Imagem

05 Fev 2012, 01:35 [#160]
Eu estou em TAGD (Técnico de Apoio à Gestão Desportiva)
Até nem é dificil, mas tem disciplinas que são bem fu***** ;)
Tipo OGD (Organização e Gestão Desportiva), que tenho que ler todas as leis da Lei de Bases do Sistema Desportivo! Algum 100 artigos! Ca seca de aulas! e o professor nem digo nada xD
Mas é fixe, pk tenho mais tempo de actividade fisica, tenho a normal educação fisica e PAFD (Práticas de Actividades Físicas e Desportivas)...

O pior de tudo, é mesmo o horário!!! nem uma tardezinha livre!!! Saio todos os dias 17:00 e alguns às 18:30 :fraco: :redcard: