Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 2

01 Jan 2012, 13:36 [#241]
O João Mota foi sem dúvida o justo vencedor, foi um homem lá dentro, nunca jogou sujo, nunca arranjou confusões, foi uma pessoa humilde.
A Cátia embora ter sido um pouco porca dentro da casa, jogou bem. Mas para mim quem devia ficar em segundo lugar era a Daniela S., foi a mulher que jogou melhor.
Imagem

01 Jan 2012, 14:11 [#242]
São opiniões.
Eu por preferência ficava
1º - Marco
2º - Daniela S.
3º - João M.
4º - Cátia
5º - João J.

O Marco começou o programa agressivo, mas ao longo da edição foi melhorando o seu estado e tem estado muito mais calmo.
Diz o que tem a dizer na cara, brinca na casa, e acima de tudo sempre quis ganhar.
Daniela S. era a mais velha, tem mais maturidade , mais experiência de vida e concorreu para ajudar a filha. Merece ser recompensada.
Mas pronto, o que interessa foi chegarem à final e ainda levarem dinheiro da conta :)
O Marco que ficou em quinto, ainda levou mais dinheiro que o João J. e que a Cátia se não me engano grin
Mas quem ganhasse iria ser justo ;)

01 Jan 2012, 14:47 [#243]
O Marco em 1º? Acho que não..

Eu até à gala achava que ganhava a Cátia, mas com a claque que vi do João M acho que mudei de opinião. E nestes programas é complicado ganhar gente como a Daniela S... Até pode ser a nossa favorita, mas é complicado.

Na minha opinião, o João M. podia ter ganho mais votos se não se tivesse associado tanto à Fanny, ou se calhar não, não sei :P
Imagem

02 Jan 2012, 00:42 [#246]
qwertyuiop Escreveu:o João M. ia ganhar como é obvio...bastava ser rapariga adolescente pa votar nele...por isso eu sabia logo...
por preferencia ficava:
1º-João M.
2º-Marco
3º-Daniela S.
4º-Cátia
5º-João J.

aquele Joao J. pra mim nem a final ia -.-' nao fez nada
Concordo completamente contigo ;) Like!