hahahaha , para quem viu o 2012

Ontem estava a ver o 2012 e aquilo deu 10 minutos de filme e depois 10 minutos de intervalo... :?cRiS Escreveu:Detesto quando os filmes vão para o intervalo. :?
A essa hora o Avatar também foi para intervalo... o que eles fazem por causa da concorrência...sportingboy Escreveu:Ontem estava a ver o 2012 e aquilo deu 10 minutos de filme e depois 10 minutos de intervalo... :?cRiS Escreveu:Detesto quando os filmes vão para o intervalo. :?
Oi?h3nras sc Escreveu:nao conheço tal pessoa minimamente bem, apenas sei que é fanático por anime "p*rn*"Quack Escreveu:Hoje estás muito scpyrus, Henras.
Estava no gozo Sr. scpyrus.scpyrus Escreveu:Oi?h3nras sc Escreveu:nao conheço tal pessoa minimamente bem, apenas sei que é fanático por anime "p*rn*"Quack Escreveu:Hoje estás muito scpyrus, Henras.

h3nras sc Escreveu:Passei por aqui só para dizer que amanhã tenho aulas às 10 da matina e só agora me vou deitar.
like! :prayer:RSantos Escreveu:h3nras sc Escreveu:Passei por aqui só para dizer que amanhã tenho aulas às 10 da matina e só agora me vou deitar.Spoiler

andas a ler manga do Naruto?dr0pdead Escreveu:Pensava que este tópico já estava mais que esquecido, mas pelos vistos não tem tanto pó como eu esperava. grin
Bem, vou dormir, estou farto de ver Manga à minha frente, já nem consigo ver bem.
Boa noite, durmam todos bem!
Spoiler