O nariz está correcto. o AA ficou melhor de facto nos pormenores mas nao ha muito a fazer com uma foto tao má.
Re: [FACES] by sportingboy
31 Dez 2011, 01:31 [#82]é como ele tem o cabelo agora..pelo menos a avaliar pelos últimos jogosCapfca Escreveu:Da um fix na cor da crista, tá aloirado
Quanto à face...talvez esteja muito grande e esticada...tenta por mais pequena e menos esticada...talvez!
Mas está aí um bom trabalho
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
31 Dez 2011, 01:32 [#83]O cabelo de agora é assim.Capfca Escreveu:Da um fix na cor da crista, tá aloirado![]()
E obrigado RQDV7.
EDIT: Próximo: Bojinov
31 Dez 2011, 01:42 [#84]Sportingboy, pk não tentas antes tipo o carriço ou rinaudo assim esses, pk do bojinov já existe boas faces!
Mas ya, tens tempo para faze-los todos
E quantas mais faces melhor!
Bom trabalho!
Mas ya, tens tempo para faze-los todos
E quantas mais faces melhor!
Bom trabalho!
31 Dez 2011, 02:22 [#85]Olha-me este... Andei eu a editar o hair de propósito para vires dizer que está aloirado? Obrigado, é sinal que ficou bem :mrgreen:Capfca Escreveu:Da um fix na cor da crista, tá aloirado
Ele está é sempre a mudar... mais rapado, menos rapado, mais loiro, menos loiro :mrgreen:

31 Dez 2011, 02:45 [#86]Chama se a isso um homem panilastiago21 Escreveu:Olha-me este... Andei eu a editar o hair de propósito para vires dizer que está aloirado? Obrigado, é sinal que ficou bem :mrgreen:Capfca Escreveu:Da um fix na cor da crista, tá aloirado
Ele está é sempre a mudar... mais rapado, menos rapado, mais loiro, menos loiro :mrgreen:
De qualquer forma ainda sou capaz de mexer no hair...
Vou te pedir para fazeres um hair para o meu bonecoum
31 Dez 2011, 10:15 [#87]Estou a fazer o Bojinov pois, em principio, no patch só haverá faces feitas por nós e ainda não havia nenhum Bojinov.Rodri_scp Escreveu:Sportingboy, pk não tentas antes tipo o carriço ou rinaudo assim esses, pk do bojinov já existe boas faces!
O Rinaudo, o Andr3 uma fez começou mas não chegou a acabar...
Carriço? Se calhar até faço mas depois do Bojinov vai ser o Adrien.
01 Jan 2012, 14:23 [#88]Adrien:
Ludovic:
EDIT: O Bojinov estará aqui na terça e principio.

EDIT: O Bojinov estará aqui na terça e principio.
01 Jan 2012, 15:32 [#90]Ei ganda sportingboy, estás-te a aventurar, e muito bem, nas faces... Tens muito bons trabalhos.
Mas só fazes do zbording... Faz do Porto, pá
Mas só fazes do zbording... Faz do Porto, pá

06 Jan 2012, 09:31 [#92]x2José Mourinho Escreveu:Grandes trabalhos!
depois tens de fazer uma do paim :palminhas:
08 Jan 2012, 13:39 [#94]Só acho que ele não tem uma cara tão comprida...mas de resto...está muito bom...parabéns 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
20 Jan 2012, 20:20 [#96]gosto muito, tal como disso caseiro penso que ele tem a cara mais pequena

20 Jan 2012, 20:34 [#97]Parecido está, mas é como o caseir0 diz. Mas é só um ajuste.