Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

03 Jan 2012, 14:01 [#15621]
Eu até acordei bem hoje de manhã porque, tal como o Eduardo, descansei bem nas férias. :geek:
Mas de manhã estava deitado na cama à espera das 8h para me levantar (isto já com o pequeno almoço tomado) e tentei vir aqui através do Wi-Fi, mas como tinha de desligar e ligar o router porque este estava maluco, não me apeteceu levantar para ir ao dito cujo que está a 3 metros de mim :geek:

Alguém anda por aí que queira almoçar?
Hoje à tarde vou ter uma bela companhia, a música do scpyrus :D
Imagem

03 Jan 2012, 17:50 [#15629]
Boa tarde, pessoal!
Por acaso o meu dia só foi difícil de manhã, tive de meter 3 despertadores e só me levantei na repetição do terçeiro. xD Depois não fiz quase nada, foram aulas de laboratório. Ou seja, pouco se faz. ;)

Para lanchar queria uma Awesome e um Ucal. :D Quem se quiser juntar aqui na mesa 99, esteja à vontade, para não ficar aqui ao fundo sozinho. :)
| Facemaker |

03 Jan 2012, 18:09 [#15630]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Hoje deve estar a ser um dia difícil para o Martins. Ele que durante as férias só acordava ao meio-dia e não sabia o que era tomar o pequeno-almoço a horas decentes. :geek:
Meio dia é para meninos, eu acordava há uma / uma e meia.
A cama de manhã é tãããão confortável... e muito fria de noite. xD
Kakerlakk Escreveu:Ficam aqui então 3 Ucal para os nossos estudantes com dificuldades para se levantarem cedo! :P
Eu dormi 5 horas e estou na boa... porque dormia 10 ou 11 durante as férias. Estou bem descansado. grin
Dormir 10 ou 11 horas... :cold: Vocês que aproveitem bem esta fase das vossas vidas... ;)
Frize Escreveu:Eu até acordei bem hoje de manhã porque, tal como o Eduardo, descansei bem nas férias. :geek:
Mas de manhã estava deitado na cama à espera das 8h para me levantar (isto já com o pequeno almoço tomado) e tentei vir aqui através do Wi-Fi, mas como tinha de desligar e ligar o router porque este estava maluco, não me apeteceu levantar para ir ao dito cujo que está a 3 metros de mim :geek:
Preguiçoso... :geek: :mrgreen:
M4rtinZ Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Por acaso o meu dia só foi difícil de manhã, tive de meter 3 despertadores e só me levantei na repetição do terçeiro. xD Depois não fiz quase nada, foram aulas de laboratório. Ou seja, pouco se faz. ;)

Para lanchar queria uma Awesome e um Ucal. :D Quem se quiser juntar aqui na mesa 99, esteja à vontade, para não ficar aqui ao fundo sozinho. :)
Só 3 despertadores...? Isso é para rapazes pequenos! :mrgreen: :mrgreen:

Junto-me a ti na 99 para comermos uma Awesome, pode ser? 8-)

[resultado=Awesome & Ucal][thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]
biberão do deders
[thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]
biberão do deders[/resultado]Bom proveito. ;)