Re: [Discussão] - FCPorto

05 Jan 2012, 17:22 [#2324]
Para o Danilo envergar a camisola nº2 é porque tem de vir a ser um grande jogador ;)
Porque a camisola nº2 não é brincadeira, usada por João Pinto e Jorge Costa, esperemos que valha bem o dinheiro que foi pago e também a camisola que vai envergar.
Já agora não sei se já viram mas está acontecer online um concurso com os estádios mais lindos do Mundo, já votei no FC Porto que ontem encontrava-se em 7 lugar atrás do Estádio da Luz, em primeiro estava o El Monumental, estádio do River Plate.

O link para votarem está aqui ;)

http://listas.20minutos.es/lista/los-36 ... do-296658/

05 Jan 2012, 22:37 [#2327]
eduardextreme Escreveu:Eu não sei quem usou o nº2 antes do João Pinto, mas desde então que tem sido sempre de um defesa português (há 3 décadas).
João Pinto, Jorge Costa, Ricardo Costa (Segundo o ZZ, eu não sabia xD) e Bruno Alves.
sei que era o Defesa Gabriel :?
Mas o Flexi deve saber melhor que eu (ou o meu Pai, que viu falecer em campo o Malogrado Pavão)

06 Jan 2012, 15:58 [#2337]
mas o jornal ABola tambem vai buscar noticias ao publico, correio da manhã e outros sem ter fundamentos..

é assim, eu curtia o Djaló no Porto.. ele é um jogador agil, rápido e com um bom pé.. só que é pequenino e fraquinho.. sem corpo.. mas aceitava-o... no FM faz maravilhas xD ahah
#GVERREIROSAC PRINCE