Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.

Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.

É bem verdade, sim senhor.RSantos Escreveu:Obrigado, Kakerlakk.
A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.
Ainda há bastantes, amigo.M4rtinZ Escreveu:Amanhã é sexta!!!
E às 9h vou ter natação.
Ainda há por aí um Ucal, para mim?
Bebe um também, Skipper: biberão do deders .eduardextreme Escreveu:Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.

E eu às 10h30 tenho explicação de Matemática, quando supostamente tenho a manhã livre. God dammit!M4rtinZ Escreveu:Amanhã é sexta!!!
E às 9h vou ter natação.
Isso é bem lixado... toma lá um Ucal para esquecer: biberão do deders . Estamos numa Happy Hour. De Ucal, claro.Rubby Escreveu:E eu às 10h30 tenho explicação de Matemática, quando supostamente tenho a manhã livre. God dammit!M4rtinZ Escreveu:Amanhã é sexta!!!
E às 9h vou ter natação.

Dorme bem, amigo Quack. Mas não sem beberes um Ucal antes: biberão do deders . Bons sonhos.Quack Escreveu:Boa noite a todos, durmam bem. :neko:

Obrigado, meu compadre.Kakerlakk Escreveu:Bebe um também, Skipper: biberão do deders .eduardextreme Escreveu:Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.

De nada, caríssimo.eduardextreme Escreveu:Obrigado, meu compadre.Kakerlakk Escreveu:Bebe um também, Skipper: biberão do deders .eduardextreme Escreveu:Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.
Fazemos um belo trio de barbudos fofinhos, eu, tu e o Deders.
Arranjas qualquer coisinha, gonalois?gonalois Escreveu:Não querem comer nada?

E eu, não conto?eduardextreme Escreveu:Obrigado, meu compadre.Kakerlakk Escreveu:Bebe um também, Skipper: biberão do deders .eduardextreme Escreveu:Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.
Tens que perguntar ao Skipper, companheiro. O factor "bigodes de gato" tem que ser ajuizado por ele, uma vez que foi ele que fez o reparo do trio-barbas-fofinhas.scpyrus Escreveu:E eu, não conto?eduardextreme Escreveu:Obrigado, meu compadre.Kakerlakk Escreveu:Bebe um também, Skipper: biberão do deders .eduardextreme Escreveu:Isso não é verdade, se demoras muito, alguém o bebe. grinRSantos Escreveu:A verdade é que nunca é tarde demais para um Ucal.
Ainda por cima tenho bigodes de gato! :neko:
Surpreende-me, amigo!gonalois Escreveu:o que desejas Kaker?

Não contas porque não tens barba. :empruado:scpyrus Escreveu:E eu, não conto?

Olha que algumas até gostam mesmo...eduardextreme Escreveu:Não contas porque não tens barba. :empruado:scpyrus Escreveu:E eu, não conto?
Deixa crescer que elas adoram.![]()
Spoiler
De nada, camarada.M4rtinZ Escreveu:E eu também não conto? :o
Também já tenho barba... :c
P.S. Obrigado pelo Ucal Kakerlakk...

Mulheres de verdade gostam de homens de verdade.Kakerlakk Escreveu:Olha que algumas até gostam mesmo...

Tenho, pois. Não dá para ver no meu jogador? :neko:eduardextreme Escreveu:Não contas porque não tens barba. :empruado:scpyrus Escreveu:E eu, não conto?
Spoiler
Ora aí está um homem que sabe do que fala.eduardextreme Escreveu:Já não se pode elogiar a bela aparência de alguém...
M4rtinZ, se não é visível, não é barba.
Mulheres de verdade gostam de homens de verdade.Kakerlakk Escreveu:Olha que algumas até gostam mesmo...
Veremos, veremos...M4rtinZ Escreveu:Só não é visível no meu jogador!![]()
Quando fizer um update à face vão ver!
scpyrus Escreveu:Tenho, pois. Não dá para ver no meu jogador? :neko:eduardextreme Escreveu:Não contas porque não tens barba. :empruado:scpyrus Escreveu:E eu, não conto?
Spoiler

Nas fotos que me enviaste à uns dias não estava, daí eu dizer aquilo. :hum:scpyrus Escreveu:Tenho, pois. Não dá para ver no meu jogador? :neko:
Esta frase vai tornar-se épica. De certeza.Kakerlakk Escreveu:Ora aí está um homem que sabe do que fala.eduardextreme Escreveu:Mulheres de verdade gostam de homens de verdade.