Boa tarde, amigos.
Hoje almocei fora do bar mas hoje à noite gostava que nos reuníssemos todos, para acompanhar o grande jogo, Sporting - Porto.
Sirvam-me um NocSumo. Vim agora de fazer um Raio-X ao polegar (magoei-me num treino).
boa tarde família Nocturna
espero que estejam todos de boa saúde...
concordo com o joao3 e que estejamos todos de olhos postos no clássico de hoje...
e já agora quem me serve um café?
É impressão minha ou nós agora temos uns 10 PDomingues na equipa?!
café café café café café café... não falam mal das outras equipas, nao discutem resultados das equipas. não há picardias...mau maria voces so querem cafés??
Só para começar então uma discussão digo desde já que a Fénix não me parece ter possibilidade de renovar o título de campeões DTL ao passo que os Lobos terão de ser apontados como a equipa favorita. Os Nocturnos reforçaram-se a fundo com admins e moderadores, tudo nomes de peso dentro da DTL e a rivalidade deve estar mais forte do que nunca. o que esperam para esta temporada?
eu nao tenho medo deles. só estou a constatar factos. porque eu vou no fim da época vou dançar em cima das esperanças deles de ganhar o campeonato que vão por agua abaixo, porque nos é que vamos ganhar. vou chapinhar na poça de esperança deles :oops2: