Re: [EP11] Calendário

03 Jan 2012, 20:12 [#23]
Quack Escreveu:O melhor é o design. :geek:
Está muito bom, sim sr. ;) Bonito, bem explicado e muito bem organizado. :)

Não se pode saber se o sorteio é bom é mau, porque isso só os jogos o dirão, mas é bom começarmos em casa onde temos vantagem para ganharmos o primeiro jogo e é sempre bom começar bem :D
Imagem

03 Jan 2012, 21:59 [#25]
Muito bem organizado.

agora e que vamos logo a começar a jogar fora,e na jornada 2 com os lobos e na 4 com os tugas.

vai ser renhido ai vamos ter uma grande disputa de pontos lobos e tugas e dificil isto e bom logo para roubar pontos e os outros avançarem na tabela

03 Jan 2012, 22:10 [#26]
O design está excelente e tudo muito bem organizado sim senhor adorei mesmo, parabéns a quem o fez ! :)
Bem em termos de campeonato começamos bem porque após vencermos a Supertaça, vamos voltar a vencer os :diabos: :geek:
Temos confrontos interessantes como o jogo frente aos :tugas: a minha antiga equipa :)
E também a ida a casa dos Puma SAD ;)
Cá aguardamos o Sorteio da Taça que espero também que seja bom para nós.
E que comece a DTL e os grandes jogos :D
FORÇA :fenix: :heart:

04 Jan 2012, 02:51 [#28]
Mais uma vez abrimos a Temporada :)
Um embate interessante, uma especie de 2ª ronda após a supertaça que servirá de "desforra" para o derrotado ou mostra de superioridade para o vencedor que sairá do jogo da supertaça.
Gostei da apresentação, está algo simples mas com um toque sublime ;)
E pronto, começou oficialmente a Defesa ao Titulo por parte da Fénix Real que quer igualar o inédito feito dos Fighters nas épocas 2 e 3 ao conquistar o Bi Campeonato e tornando se a única equipa Bi Campeã na DTL Portugal :)
Mas acima de tudo quero conseguir manter a atividade da minha equipa que certamente está cada vez melhor, a atingir a perfeição.
Vamos rapazes, defender o que é nosso :lol:

04 Jan 2012, 13:14 [#29]
Grande Design !
E o calendário, não é mau de todo para nós (Tugas), começamos a jogar em casa, e na 2ªjornada continuamos a jogar em casa, temos de conseguir pontuar logo nas 2 primeiras jornadas !
Bem, mas que ganhe o melhor !

04 Jan 2012, 23:18 [#31]
Um sortei não muito favorito para os Diabos.
Somos os outsiders e começamos logo contra os campeoes em titulo depois da super-taça.
agora séra uma desforra? ou uma das equipas vai se superiorizar a outra?

só saberemos quando acontecer os jogos ;)

espero que os Diabos tenham uma boa época tanto in game como out game.

GET READY FOR RUMBLEEEE

05 Jan 2012, 00:21 [#32]
Muito bom o calendário, tanto a nível gráfico como a nível de jogos. Parabéns! ;)

Começamos contra uma equipa especial, que é uma espécie de "amuleto" para mim, no nosso estádio. Oxalá consiga ter a mesma sorte e que consigamos vencer logo a abrir, que é importantíssimo.

Força, :tugas: ! Força, DTL! :clap:

06 Jan 2012, 15:59 [#33]
Adorei o design do calendário, está muito apelativo ;)

Bem, penso que os Tugas não têm um trajeto assim muito díficil e o 1º jogo é em casa o que sempre nos favorece umm pouco devido à condição física.
1º jogo contra os Lobos que é uma equipa que esta época ficou muito forte com as novas contratações, espero que os Tugas vençam e comecem da melhor maneira o campeonate, mas logo se verá.

Força :tugas: :heart:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

06 Jan 2012, 20:00 [#34]
Antes demais, quero dar os parabéns ao Eduardo por ter feito um excelente calendário. ;)

Sei que vamos jogar em casa mas também sei que não vamos ter uma tarefa fácil, penso que vai ser um jogo muito disputado mas acredito que vamos sair com os 3 pontos. :)

Boa sorte a todas as equipas. ;)
Imagem

07 Jan 2012, 14:08 [#38]
eduardextreme Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Porque é que a liga nao começa para a semana?
Selecção Nacional A de Futebol Profissional Masculino :geek:
ah pois ;)
axei estranho haver supertaça este fim de semana e depois nao começar a liga ;)
Selecção Nacional A de Futebol Profissional Masculino????? nao sabia..pensei era feminino ,ja que temos uma rapariga por aqui,temos que pensar numa seleccao feminina grin
Imagem