Re: [DTL5] 11ª jornada

21 Jun 2009, 14:35 [#5]
Spoiler
... :( ...
E depois o pantera é que tem o azar...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

21 Jun 2009, 14:54 [#6]
THE_leixonense Escreveu:o meu numero da camisola estava errado.. :shock:
sugiro uma repetição do jogo
Sim, tudo a ver. lol
Tinha-te transferido para outra equipa para não entrares aquando do jogo da taça e depois, quando voltaste à equipa, esqueci-me completamente de corrigir o número. My bad. :cry:

21 Jun 2009, 15:12 [#8]
Calenulma Escreveu:
Sim, tudo a ver. lol
Tinha-te transferido para outra equipa para não entrares aquando do jogo da taça e depois, quando voltaste à equipa, esqueci-me completamente de corrigir o número. My bad. :cry:
e fui capitão outra vez.mas era o only_flexi :P
eu perdoo te cale ;)
Spoiler
os lobos precisam de ir à bruxa..os deuses do pes não queriam que ganhássemos facilmente a liga,temos que sofrer muito ainda
Imagem

21 Jun 2009, 15:22 [#9]
três coisas a reter
Spoiler
1º pdomingues a marcar penaltys com um medo do **** de falhar, atira ao meio para de certeza marcar; 2º dioguex a regressar para de cabeça facturar e 3º miguelfcp volta a finalizar, para o resultado engordar.

voltei aos golos :heart: :heart: 8-)

21 Jun 2009, 15:34 [#10]
Spoiler
Enorme vitória nossa que é mais do que justa, os lobos practicamente mal nos incomodaram defensivamente.
Destaco a exibição colectiva da nossa equipa que só vem mostrar que tem muito valor! Queria aqui realçar que duas das nossas vitórias foram contra os 2 maiores potenciais candidatos ao titulo. (Lobos e Nocturnos) :D
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

21 Jun 2009, 16:54 [#13]
THE_leixonense Escreveu:
Calenulma Escreveu:
Sim, tudo a ver. lol
e fui capitão outra vez.mas era o only_flexi :P
eu perdoo te cale ;)
Capitão era o Ricc mas como ficou lesionado no jogo da taça, meti outro. O Only_flexi não foi titular.

21 Jun 2009, 19:34 [#18]
Tudo isto é triste...tudo isto é fado...

Mas tenho a certeza que foi daqueles jogos em que tivemos azar na hora da gravação. Parabéns aos Nocturnos, o jogo foi aquele e naquele mereceram a vitória, sem espinhas.

Nunca ganhei aos nocturnos, mas mais "engraçado" é sempre que jogo fora sofrer 3 golos, e sempre que jogo em casa empatar a 1...Na próxima época, fica a promessa, seremos melhores. Força Tugas.

Há aí um jogo decisivo, uma vez que os Nocturnos ainda vão jogar com os Lobos. Quem se ficou a rir foi o Lusitano, parabéns.
E os iluminados? Nos 3 jogos da segunda volta, derrotaram os 2 primeiros classificados. Pétáculo! Para a semana visitam a arena dos Tugas, espero que se reencontrem com as derrotas. :P

Esta semana também há taça...muita emoção aqui na DTL...hehe

Grande abraço a toda a comunidade, que tem sido fantástica.