Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Jan 2012, 19:01 [#15745]
RSantos Escreveu:
scpyrus Escreveu:Já agora, não querem passar pelo tópico da soundtrack? :neko:
Não sei se reparaste, mas no vídeo do jogo de apresentação fiz questão de utilizar uma das músicas de lá. :)
Eu reparei! Estava a questionar-me se tinhas instalado a soundtrack, mas depois reparei que não, pelo modo que a música começou e acabou, e pelo facto de não ter aparecido o nome correcto dela no jogo. :geek:
Obrigado! :neko:

07 Jan 2012, 19:31 [#15748]
Boss5 Escreveu:À muito tempo que não lancho com o meu presidente, por isso vou convida-lo para lanchar comigo na mesa 8. Aceita? :geek:
Como te deixei pendurado esta tarde, vou-te compensar! Que dizes a assistires comigo e com o Frize ao Sporting CP Vs FC Porto na 'sala secreta' da presidência? ;)
Teremos jantar servido por duas beldades femininas, que são também duas fervorosas adeptas do Porto e do Sporting. :geek:

07 Jan 2012, 19:44 [#15749]
RSantos Escreveu:
Boss5 Escreveu:À muito tempo que não lancho com o meu presidente, por isso vou convida-lo para lanchar comigo na mesa 8. Aceita? :geek:
Como te deixei pendurado esta tarde, vou-te compensar! Que dizes a assistires comigo e com o Frize ao Sporting CP Vs FC Porto na 'sala secreta' da presidência? ;)
Teremos jantar servido por duas beldades femininas, que são também duas fervorosas adeptas do Porto e do Sporting. :geek:
Isso é uma óptima ideia! 8-)
Estou ansioso que chegue a hora do jantar. :geek:

Quanto é que acham que vai ficar o clássico desta noite? :)
Última edição por Boss5 em 07 Jan 2012, 21:16, editado 1 vez no total.
Imagem

07 Jan 2012, 19:48 [#15750]
RSantos Escreveu:
Então e eu...?
Imagem

07 Jan 2012, 21:52 [#15756]
Aqui fica um clássico do nosso inigualável Chef pereiiriinha. Não vai estar tão bom como o que ele faz, mas fica a intenção. :)
Jantar M4rtinZ, scpyrus e Kakerlakk
Bom apetite, amigos. ;)

Pessoal, quem ainda não jantou, já sabe: é só pedir! :)

07 Jan 2012, 22:21 [#15760]
pereiiriinha Escreveu:Digo-te já, em termos de imagem tá igualzinho. Mas parece-me que vou ter de provar um para ter a certeza :P
Mas com certeza, Chef! É com todo o prazer que te sirvo um dos teus próprios clássicos. Que orgulho! ;)

A imagem é uma parte fundamental da cozinha! :lol:
Jantar para o Chef pereiiriinha
Espero estar à altura! :geek: