Grande discurso motivador de ambos os treinadores, que metem em alta a expectativa para esta Supertaça da E10. Ambos muito seguros das suas respostas, não deixando sair nenhum detalhe que não devesse sair. Foram muito coerentes, e pelo menos duas coisas sabemos...
Os Fénix vão jogar com 11 jogadores e os Diabos com o Baptista
Está muito bom o video e respetiva antevisão à super taça!!!
E estás desculpado, às vezes o meu computador tb lhe apetece fazer umas folgas e quando lhe apetece, acorda novamente!
Obrigado pelo trabalho
É uma boa novidade haver antevisao :prayer: a dtl sempre a evoluir em novas ideias para dar realidade.
os kits dos diabos eram da epoca passada ne?
boa sorte as 2 equipas :adepto:
Gostei muito da apresentação desta antevisão da Supertaça DTL, gostei de ambas as respostas dos treinadores de ambas as equipas, adorei o facto de terem colocado os vídeos da época passada deu para reviver alguns momentos.
Os Lobos parecem uns ursos grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Bem, gostei da apresentaçao, na minha opiniao os dois treinadores falaram muito bem, e acho que o video estava muito bem feiot, parabens edu e aos dois treinadores que como ja disse estiveram muito bem
Gostei muito desta nova ideia...vai ser um grande jogo espero que ganhe o melhor
só não gostei do que o MankY disse sobre sermos outsiders...na DTL tudo e possivel e todos lutam com espirito para serem campeões nao para ficar nos 3 primeiros
BScorpion Escreveu:
O dever dum Diabo?
É acordar com intuito de ser Campeão, é almoçar a pensar a ser Campeão, é sonhar a ser Campeão, e no fim de época ser Campeão.
Muito boa esta antevisão, gostei das palavras dos dois treinadores e também da maneira como foi apresentada
@MankY, como disseste, a equipa não se constrói logo de um jogo para o outro, demora tempo a endireitar. Força nisso e levem os Diabos aos Diabos de outros tempos
Gostei muito da apresentação desta antevisão da Supertaça DTL, gostei de ambas as respostas dos treinadores de ambas as equipas, adorei o facto de terem colocado os vídeos da época passada deu para reviver alguns momentos.
Os Lobos parecem uns ursos grin
o manky disse que os Lobos parecem uns ursos :shock: grin
Última edição por The_Leixonense em 08 Jan 2012, 12:13, editado 2 vezes no total.
Eu acho que ficou uma grande antevisão, o pessoal gostou e isso é o que interessa! Quanto a haver sempre, é complicado...mas pode-se pensar sempre em fazer nos jogos mais importantes, digo eu.
Parabéns a ambos os treinadores
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.