Re: [Discussão] - Sporting CP

07 Jan 2012, 14:24 [#1961]
Exacto, tanto o Jeffrén como o Izmailov precisam de minutos e a questão aqui é saber se este é o jogo ideal para isso. São sempre jogos de alto ritmo, mas se o Domingos achar que eles estão à altura, não vejo o porquê de não jogarem. De qualquer forma, a equipa não deve andar muito longe disso (a minha aposta seria exactamente igual), e até é provável que um deles ou até os dois entrem no decorrer do jogo.
Imagem

07 Jan 2012, 14:26 [#1962]
tiago21 Escreveu:Exacto, tanto o Jeffrén como o Izmailov precisam de minutos e a questão aqui é saber se este é o jogo ideal para isso. São sempre jogos de alto ritmo, mas se o Domingos achar que eles estão à altura, não vejo o porquê de não jogarem. De qualquer forma, a equipa não deve andar muito longe disso (a minha aposta seria exactamente igual), e até é provável que um deles ou até os dois entrem no decorrer do jogo.
Exacto. Eu gostava que tanto o Jéffren como o Izmailov tivessem alguns minutos neste jogo. Principalmente o Jéffren, que é um jogador que ainda pode dar muito ao Sporting, só precisa de confiança. :)
Vive o privilégio!

07 Jan 2012, 22:14 [#1964]
Flexi Escreveu:Não se preocupem, o Ismailov vai jogar de certeza...joga sempre contra o Porto...depois lesiona-se e volta de novo na 2ª volta...contra o Porto ah ah ah :geek:
és bruxo? :geek:

Este jogo , eu achei muito fraco entre ambas as equipas , a arbritagem esteve bem , menos 1 caso ou 2 como o do wolf ... E devo salientar que a Claque do sporting esteve muito bem ! grin

07 Jan 2012, 22:27 [#1965]
Foi uma primeira parte fraca de ambas as equipas, o empate a zero ao intervalo foi o resultado justo. De referir também o vermelho que ficou por mostrar ao Otamendi, por falta sobre o Carrillo À entrada da área que se ia isolar.
O mesmo não se pode dizer da segunda parte, o Sporting jogou muito melhor, teve duas oportunidades imperdoáveis, e ainda dois fora-de-jogo mal assinalados que certamente poderiam dar golo, com os jogadores isolados.

O Porto teve algumas ocasiões, mas sempre de meia-distância e à figura... no conto geral do jogo, o resultado justo seria a vitória do Sporting.
Vive o privilégio!

07 Jan 2012, 23:53 [#1968]
Se o Izmailov se lesionou outra vez, não me parece que haja condições para continuar no Sporting. Ele é um excelente jogador e é uma pena que tenha que passar por isto, mas a verdade é que não é possível pagar milhares a uma jogador que joga 30 minutos e se lesiona para 3 meses...
maced03 Escreveu:
Também já tinha visto, é um ambiente infernal.
Não faço ideia de como é que os adeptos do Porto puseram aqueles fumos azuis e brancos a tapar as bancadas.
Vive o privilégio!

08 Jan 2012, 00:52 [#1969]
O Fumo é verde e branco...só que é um verde azulado. Estive no estádio. Foi bonito. Aliás, foi um dia bonito. Merecia ter saído do estádio mais contente. Mas mais uma vez falhámos na finalização. Estou triste. Mas não há nada a fazer :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Jan 2012, 15:56 [#1974]
marcioo Escreveu:O Ismailov lesionou-se outra vez contra o Porto?!
zerozero.pt Escreveu:Izmailov com paragem curta

Os responsáveis clínicos do Sporting informaram este domingo que o médio russo Marat Izmailov «contraiu uma distensão muscular na anca esquerda» na partida com o FC Porto, prevendo-se, no entanto, uma curta paragem.

Leia o comunicado do Sporting:

«O jogador Marat Izmailov contraiu, no jogo frente ao FC Porto, uma distensão muscular na anca esquerda. Como facilmente se percebe, nada tem a ver com a recente intervenção cirúrgica ao joelho direito.

O tempo de inatividade só será exatamente determinado após exames complementares, mas prevê-se que seja curto.»

08 Jan 2012, 16:56 [#1976]
Rubby Escreveu:Esses fumos são de adeptos do FC Porto. Dá para ver em vários vídeos, que os adeptos do Sporting começam a insultar os adeptos do FC Porto quando vêm os fumos.
Se isso for verdade, como é que os adeptos do Porto conseguiram fazer isso?

Estás a falar daquela fumarada que invadiu o estadio todo certo? se for isso acho estranho.
Imagem

08 Jan 2012, 17:02 [#1977]
Fonseca Escreveu:
Rubby Escreveu:Esses fumos são de adeptos do FC Porto. Dá para ver em vários vídeos, que os adeptos do Sporting começam a insultar os adeptos do FC Porto quando vêm os fumos.
Se isso for verdade, como é que os adeptos do Porto conseguiram fazer isso?

Estás a falar daquela fumarada que invadiu o estadio todo certo? se for isso acho estranho.

O fumo era apenas dos adeptos do Sporting acho que os Super Dragoes apenas atiraram um very light

08 Jan 2012, 17:28 [#1980]
Esses fumos são claramente dos adeptos do Sporting. Como é que os adeptos do Porto iriam conseguir por fumo azul dos dois lados? O fumo era meio azul dos dois lados, não era só de um. Ainda para mais nessa imagem, onde se vê que quem está lá são adeptos do Sporting
Imagem