Re: [Cinema] Aconselha filmes.

29 Dez 2011, 18:30 [#81]
Não é assim tão pesado... Acabei agora de o ver...

Só para quem já viu o filme!
Spoiler
Eu não percebi lá muito o final... Afinal o pai do Dalton ficou com o espirito da velha que tem andado atras dele?
Mas já agora adorei o sorriso daquela "familia" fantasma xD
Imagem

07 Jan 2012, 15:51 [#82]
propes36 Escreveu:Não é assim tão pesado... Acabei agora de o ver...

Só para quem já viu o filme!
Spoiler
Eu não percebi lá muito o final... Afinal o pai do Dalton ficou com o espirito da velha que tem andado atras dele?
Mas já agora adorei o sorriso daquela "familia" fantasma xD
Spoiler
pois, quando o pai voltou a casa e estava frente ao espelho a mandar a velha embora, não mostrou o que aconteceu, foi ai que ela entrou no corpo dele :shock:
Imagem

08 Jan 2012, 18:23 [#84]
Opa, estou a ver o Insidious, vou em 49 minutos de filme, mas não sei se hoje vejo o resto, já me borrei várias vezes xD
Quem já viu o filme, ainda vão aparecer partes muitos piores? É que depois à noite ainda fico com isto na cabeça xD
Edit: acabei agora de ver, e o filme está bem porreiro, mas também assusta e bem. Não pelo que mostra, mas sim por mostrar coisas assim de repente quando uma pessoa não está à espera. Mas está muito porreiro, aconselho. O pai do moço, como a Sceper disse, quando estava na janela com a velha ela deve ter conseguido entrar no corpo dele. E depois do fim do filme pode-de imaginar muita coisa do que se passará a seguir :)
Imagem

09 Jan 2012, 01:58 [#87]
vi ontem o Warrior, para quem gosta de MMA.. aconselho :D

hoje vi o 127 horas.. é um bom filme.. mas lá está, não aconselho a toda a gente.. porque tem um bocado de situação dramatica.. e ainda por cima é uma história verídica
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jan 2012, 18:54 [#89]
O 127 horas foi para mim, dos melhores filmes que vi em 2011!!!
E ainda por cima, eu saco sempre os filmes em blu-ray e aquilo fica mesmo brutal!!!
É mesmo um excelente filme e toca um bocado :P

PS: AGORA QUERO O BALAS E BOLINHOS 3!!!!! Fogo nunca mais chega!!!!! estou ansioso...

21 Fev 2012, 14:25 [#98]
edudred Escreveu:Um homem no limite fui ver ontem e é bastante bom .Muito interessante
Estou ansiosa ara ver este filme :D
Pessoal alguém já viu o filme Jack and Jill? Quero ve-lo mas disseram-me que não tinha piada nenhuma. Eu pessoalmente não acredito que algum filme com o Adam Sandler como protagonista não tenha piada, mas só queria confirmar xD
Imagem