Olha o adivinhoCapfca Escreveu:Ai que o Benfica vai ganhar amanhã
4 e vamos isolados
Olha o adivinhoCapfca Escreveu:Ai que o Benfica vai ganhar amanhã
Isso para já é o menos importante, visto que voçes tambem vão ter que ir a alvalade, e nos temos o penultimo jogo contra o sporting e no dragão por isso, quanto a isso estou descançado. Só fico preocupado se voçes forem ganhar a alvalade, ate lá......Capfca Escreveu:Olha o adivinhoCapfca Escreveu:Ai que o Benfica vai ganhar amanhã
4 e vamos isolados

Ainda há muitas jornadas pela frentedaniel7 Escreveu:Isso para já é o menos importante, visto que voçes tambem vão ter que ir a alvalade, e nos temos o penultimo jogo contra o sporting e no dragão por isso, quanto a isso estou descançado. Só fico preocupado se voçes forem ganhar a alvalade, ate lá......Capfca Escreveu:Olha o adivinhoCapfca Escreveu:Ai que o Benfica vai ganhar amanhã
4 e vamos isolados
Claro, tanto pode o porto perder pontos, como voçesmarcioo Escreveu:Ainda há muitas jornadas pela frentedaniel7 Escreveu:Isso para já é o menos importante, visto que voçes tambem vão ter que ir a alvalade, e nos temos o penultimo jogo contra o sporting e no dragão por isso, quanto a isso estou descançado. Só fico preocupado se voçes forem ganhar a alvalade, ate lá......Capfca Escreveu:Olha o adivinhoCapfca Escreveu:Ai que o Benfica vai ganhar amanhã
4 e vamos isolados

Sim, vamos verLima Escreveu:Hoje o Braga poderá apanhar o Sporting no 3º lugar, vamos ver como isto corre.
Espero bem que apanheLima Escreveu:Hoje o Braga poderá apanhar o Sporting no 3º lugar, vamos ver como isto corre.

O quim já sofreu um golo parecido com aquele :oops2:Jals Escreveu:Braga a levar total cheiro do Beira-Mar a meu ver. Está 1-1 ao intervalo, mas se o Beira-Mar estivesse a ganhar também não era injusto
Vejam o golo do Beira-Mar. Mas que golão :o

Mesmo, estava a acompanhar o jogo (Um olho nele, um olho no photoshop. grin).Jals Escreveu:Vejam o golo do Beira-Mar. Mas que golão :o

Só não adivinhas o Euromilhões porque és um gajo muito honesto. grinFlexi Escreveu:Eu estava a ver o jogo, vejo o gajo do beira-mar ali e digo chuta que marcas...não é que o gajo chutou mesmo??? Deve ser tv interactiva, nem a zon nem o meo tem disto :mrgreen:

é melhor não adivinhar muito, ainda antes do jogo do Sporting-Porto eu disse que o Ismailov ia jogar e ia para o estaleiro... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Só não adivinhas o Euromilhões porque és um gajo muito honesto. grinFlexi Escreveu:Eu estava a ver o jogo, vejo o gajo do beira-mar ali e digo chuta que marcas...não é que o gajo chutou mesmo??? Deve ser tv interactiva, nem a zon nem o meo tem disto :mrgreen:
O Quim até deve ter pensado "Quero ver a repetição disto quando chegar a casa" :mrgreen:RSantos Escreveu:O Quim até ficou com cara de 'epá, mas que grande golo!'. :mrgreen:
Quando escrevi a mensagem não meti o vídeo em spoiler, e como ele arranca automaticamente havia sempre barulho ao entrar no tópico.caseir0 Escreveu:Então este tópico tem som de fundo?