Não sei marcioo...
Será porque já fomos campeões na mesma equipa na época 9?

Porque servi o teu golo :evil:RJPR Escreveu:Não sei marcioo...

Falar em festejos, esse teu mergulho à taça :oops2:Nun0 Escreveu:Sai FED que estive toda a tarde a festejar
Ahaha nem me falesCapfca Escreveu:Falar em festejos, esse teu mergulho à taça :oops2:Nun0 Escreveu:Sai FED que estive toda a tarde a festejar

Estás a querer insinuar que eu não sou credível menino João Silva?Jals Escreveu:Só o Capfca é que viu? Se sim, não faz mal. O pior é se mais pessoal viu esse terno
Eu? Não. Estou a dizer que como gostas muito dele não contas a ninguém 8-)Capfca Escreveu:Estás a querer insinuar que eu não sou credível menino João Silva?Jals Escreveu:Só o Capfca é que viu? Se sim, não faz mal. O pior é se mais pessoal viu esse terno
Deves querer levar :empruado:

Ai não contoJals Escreveu:Eu? Não. Estou a dizer que como gostas muito dele não contas a ninguém 8-)Capfca Escreveu:Estás a querer insinuar que eu não sou credível menino João Silva?Jals Escreveu:Só o Capfca é que viu? Se sim, não faz mal. O pior é se mais pessoal viu esse terno
Deves querer levar :empruado:

No parque de estacionamento, muita gente viuJals Escreveu:Foi no meio do norte ou na rua? Muita gente viu?