Boas pessoal! 
Parece que fico com o Flexi e RJPR! :neko:
Parece que fico com o Flexi e RJPR! :neko:
| Facemaker |
Vamos trazer amigas nossas nada mais grinElClandestino Escreveu:Aviso já que se desaparecer alguma cena, devem procurar na feira. :assobiar:Nun0 Escreveu:Ora bem quem vai ser praxado no nosso quarto é o Elclandestino
Vamos lá caseir0, pensar numa forma de o lixar

Que tal a Maria Santos?Nun0 Escreveu:Vamos trazer amigas nossas nada mais grinElClandestino Escreveu:Aviso já que se desaparecer alguma cena, devem procurar na feira. :assobiar:Nun0 Escreveu:Ora bem quem vai ser praxado no nosso quarto é o Elclandestino
Vamos lá caseir0, pensar numa forma de o lixar
A Marcolina Ambrósio:E a Rastafari CornaSpoilerPodes escolher á tua vontadeSpoiler

Essa não podes, essa já têm Dono :empruado:ElClandestino Escreveu: Que tal a Maria Santos?

Olha que antes de ti fui eu.Nun0 Escreveu:Essa não podes, essa já têm Dono :empruado:ElClandestino Escreveu: Que tal a Maria Santos?

Pois mas agora é minha e nem benhas :empruado:ElClandestino Escreveu:Olha que antes de ti fui eu.Nun0 Escreveu:Essa não podes, essa já têm Dono :empruado:ElClandestino Escreveu: Que tal a Maria Santos?
Estou a brincar manito, manda vir aí uma a tua escola.

És o boss mano, adoro-te lindo. :heart:Nun0 Escreveu:Essa das ucranianas morenas é complicado

Frize Escreveu: @Wazor, tens medo é?

Eu tambem te adoro meu fofo *-*ElClandestino Escreveu:És o boss mano, adoro-te lindo. :heart:Nun0 Escreveu:Essa das ucranianas morenas é complicado

Por favor, o que não falta no Hotel são quartos. :neko:Nun0 Escreveu:Eu tambem te adoro meu fofo *-*ElClandestino Escreveu:És o boss mano, adoro-te lindo. :heart:Nun0 Escreveu:Essa das ucranianas morenas é complicado
RSantos Escreveu:Quarto nº 2
3 - RSantos
4 - Rubby
5 - tiago21
Penso que seja isto.![]()
O Quarto nº 2 é, sem dúvida, o melhor. Tenho lá o meu mister e o meu compincha dos tempos do CD Lusitano. :heart:
Capfca Escreveu:Oh Jals afinal esquece que eu fico no quarto dos mais novos
Vou praxa-los hoje grin

Vai nada páwAZ0R Escreveu:Frize Escreveu: @Wazor, tens medo é?
Não.. vai ser é mt cheiro a caramelo no quarto XDDD

Tens razão QuackQuack Escreveu:Por favor, o que não falta no Hotel são quartos. :neko:Nun0 Escreveu:Eu tambem te adoro meu fofo *-*ElClandestino Escreveu:És o boss mano, adoro-te lindo. :heart:Nun0 Escreveu:Essa das ucranianas morenas é complicado