Re: Death Note Game - 3ªEdição

08 Jan 2012, 12:31 [#185]
Vítima: knuckles
Causa do incidente: Atropelamento
Hora: 22:20

A vitima estava a passear por um jardim até que se começa a sentir de algo estranho e dirige-se a uma linha de um comboio deixando-se ficar lá de brços abertos até que certo momento aproxima-se um comboio que o leva à frente. Após a travagem do comboio e a policia ir ao local encontraram um papel que dizia: skiller in-game.
Imagem

09 Jan 2012, 20:26 [#190]
Vítima: Quack
Causa do incidente: Decapitado
Hora: 15:20

A vitima estava a passear pela rua até que é atacado por trás sendo encapuçado e posto num carro e levado para longe. Quando lhe é tirado o saco está rodeado de 11 individuos com mascaras de papel na cara em que cada um é uma vitima dos que já morreram antes. Colocam uma camara a filmar a ocorrencia até que 3 seguram em quack e outro com uma faca de talhante decapita-o por trás. No fim todos gritam e vão morrendo um a um de ataque cardiaco até que o ultimo antes de dizer diz: Estiveram perto
Imagem

09 Jan 2012, 20:42 [#195]
Nun0 Escreveu:Cheira-me agora que seja o wAZ0R, pois isto tem a ver com mortos vivos u.u
LOOOOOOOOL por acaso tinha ficado a pensar nisso -.- bela forma de me incriminares Nun0..

sim porque a mensagem do: Estiveram perto, foi logo mal eles deixaram d pensar que eras tu o Kira..
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jan 2012, 22:28 [#200]
Nun0 Escreveu: Tambem concordo com isso xD
Mas como eu sei que não sou eu, és tu xD
força.. podes dizer.. mas sei que não irás acertar por isso tou descontraído.. o importante é eu não morrer até perto do fim para desvendar novamente :comilao:
#GVERREIROSAC PRINCE