Re: [CONVOCATÓRIA] - Jornada Dupla 12/16 de Janeiro de 2012

09 Jan 2012, 19:43 [#42]
Tenho uma questão que todos se quiserem podem responder.
mas pergunto especificamente ao caseir0.

Será que com as novas regras da selecção os escolhidos para os respectivos jogos tem ou que fazer edit, ser admistradores ou moderadores?
(explicas-te e bem o porque desta convocatória, mas a pergunta tbm é para futuramente)

sei que é uma questão pertinente que pode ser levada a mal pelas diversas cores que existem no forum.

mas é uma questão bem colocada e se for discutida por mais que um user vai ser bom ler isso.
não considerem a pergunta ofensiva, é uma simples pergunta de alguém que gostava de saber o porque de certas coisas.

agradecia discussão da pergunta :)

09 Jan 2012, 19:53 [#43]
De uma forma directa respondo que, para esta convocatória, o fundamental para nós DTL neste início de época é ter um patch para fazermos tudo para esta temporada. Como não houve iniciativas entre o final de época10 e o início desta EP11 tive que me agarrar ao que de mais concreto tinha para fazer a convocatória, o trabalho para o patch. Moderadores, administradores não foram convocados pela cor, mas sim pelo trabalho no patch. Alguns que trabalharam no patch não foram convocados (lista dos 4 injustiçados). Users com cor também ficaram de fora.

Antes de fazerem algumas críticas e/ou questões sugeria que fizessem uma auto-avaliação e comparação com um dos 23 convocados. Se por ventura houver algum nome que destoe em relação ao vosso trabalho só estou de ouvidos. :)

Mas eu não fico chateado, aliás, até fico feliz por haver perguntas, pois gosto de demonstrar de todas as maneiras a minha forma de agir, neste caso, na maneira como fiz a convocatória.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jan 2012, 19:54 [#44]
A melhor convocatória possível, na minha opinião. Se há users que ficaram de fora e mereciam lá estar, só é sinal que cada vez mais gente começa a cumprir os requisitos para a selecção e quem ganha é a comunidade em si.
Já vi aí falarem do facto de quem ajudou no patch ter "acesso directo". Obviamente que isso não é verdade, mas convenhamos, sem esses elementos, não haveria jogadores, época e selecção. Não vejo o porquê de não os premiar, com todo o trabalho que tiveram. É claro que o patch não será desculpa para um lugar cativo na selecção. Quem não foi chamado, pode muito bem sê-lo da próxima vez e acredito que hajam mudanças na próxima convocatória.

Quando dizem que a convocatória não surpreende, epá, ainda bem... é sinal de que não há nada de anormal com a convocatória. Não têm de haver surpresas só para serem surpresas.
Penso que o Seleccionador começou bem a época e daqui só pode melhorar.

Pessoalmente, é um orgulho poder vestir a camisola das quinas outra vez, já fazia algum tempo e espero poder voltar já na próxima convocatória. E é com agrado que vejo o regresso dos meus colegas Pumas sportingboy e andr3 que há muito mereciam a chamada, que parecia terem sido negligenciados pela anterior dupla...

Agora vamos lá arrasar com eles, França e Argentina, e mostrar o poder da nossa selecção.
Imagem

09 Jan 2012, 20:24 [#48]
Spoiler
Em 1ºlugar gostaria de deseja os parabens a todos os users convocados, dentro do criterio escolhido pela nova dupla de selecionadores parece-me que mereceram a chamada.
Mas houve ai alguns nomes com que me grizei todo xD, mas como disse atrás dentro do criterio escolhido merecem a chamada :)
Para ultimo, gostaria de elogiar o grafismo da convocatoria que esta muito bom :)
PS: Não entendam este comentario como uma tentativa de criar confusão, nem de beneficio proprio, como sabem estou suspenso da seleção e por isso confusão só a quero longe de mim.
Se o selecionador quiser responder ao meu comentario que me mande PM :) acho que é melhor.
FORÇA PORTUGAL :adepto:
Imagem

09 Jan 2012, 20:53 [#51]
Laker Escreveu:
Spoiler
Em 1ºlugar gostaria de deseja os parabens a todos os users convocados, dentro do criterio escolhido pela nova dupla de selecionadores parece-me que mereceram a chamada.
Mas houve ai alguns nomes com que me grizei todo xD, mas como disse atrás dentro do criterio escolhido merecem a chamada :)
Para ultimo, gostaria de elogiar o grafismo da convocatoria que esta muito bom :)
PS: Não entendam este comentario como uma tentativa de criar confusão, nem de beneficio proprio, como sabem estou suspenso da seleção e por isso confusão só a quero longe de mim.
Se o selecionador quiser responder ao meu comentario que me mande PM :) acho que é melhor.

Sem problema Laker! Estou aqui e não fujo às minhas responsabilidades. Mas nesse aspecto não te vou responder por pm, desafio-te a fazer a pergunta em público do porquê de x users estarem na convocatória, terei todo o gosto em responder, desde que sejas directo.
MankY Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Eu fiz uma ou outra iniciativa (as candidaturas dos seleccionadores) e não me queixo, estou longe do nível de Selecção e sei do que falo.
eu não me estou a queixar.
eu expliquei o que queria saber. e o proque.
e serve de texte tbm ao selecionador.
se consegue gerir a pressão ;)
Ora essa, faz mais perguntas se quiseres ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jan 2012, 21:08 [#52]
Convocátoria Jornada Dupla
Antes de mais destacar o vídeo que está muito bom :D a música está muito engraçada e a maneira de convocatória gostei bastante, parabéns caseir0 ;)
De seguida quero agradecer ao caseir0 e ao Tiago Marques pela oportunidade dada e irei continuar ativo para continuar a ser convocado, obrigado por apreciarem o meu trabalho e prometo não desiludir, parabéns a todos os convocados e também muito bom termos 5 Fénix convocados, penso que podiamos ter sido mais porque o Fábio100 também merecia ;)
FORÇA PORTUGAL ! :adepto:

09 Jan 2012, 21:21 [#53]
caseir0 Escreveu:
Laker Escreveu:
Spoiler

Sem problema Laker! Estou aqui e não fujo às minhas responsabilidades. Mas nesse aspecto não te vou responder por pm, desafio-te a fazer a pergunta em público do porquê de x users estarem na convocatória, terei todo o gosto em responder, desde que sejas directo.
Em 1º lugar não entendas o meu comentario como uma critica, é apenas a minha opinião e vale o que vale :)
Acho que nao vale a pena perguntar o porque de eles estarem na convocatoria porque tu ja explicas-te a razao de eles estaram lá, mas mesmo assim duvido que com o trabalho que tiveram no patch merecessem estar lá, mas mais uma vez digo que é apenas a minha opinião e vale o que vale ;)
Se quiseres saber mesmo os users eu mando PM, mas como é obvio nao vou postar aqui porque provavelmente daria confssão.
Imagem

12 Jan 2012, 21:11 [#55]
Muito boa convocatória, gostei mas fiquei surpreso por só meterem os que contribuiram para o patch, pena que não jogo no meu dia de anos ( xD ) mas é verdade que não contribui nada para o patch! Acho que só estas semanas já fizeram melhor que eu em todo o tempo que tive à frente na selecção, o que me deixa bastante decepcionado comigo mesmo mas continuando, espero um grande trabalho ;)