Não dou, agora estou a jogar. grinNun0 Escreveu:Pronto, então é o meu, força Miguel dá me
Será que estas?PesTuga Escreveu:O meu estou a utiliza-lo neste momento.
Ou será que não?

Não dou, agora estou a jogar. grinNun0 Escreveu:Pronto, então é o meu, força Miguel dá me
Será que estas?PesTuga Escreveu:O meu estou a utiliza-lo neste momento.

Que é isso?Nun0 Escreveu:Se não me deres vou buscar o teu Mac Apple grin

Aproveito para dizer que foi graças a este SENHOR que eu aprendi a jogar futebol na Selecção, quando ficavamos até ás tantas a treinar dentro do quarto do Hotel grinFlexi Escreveu:Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ
Ora bem, temos aqui um quarto interessante, o RJPR depois disto vai renunciar a selecção e o M4rtinZ vai simular lesões antes dos jogos da selecção pois não quer voltar a ficar comigo no quarto :mrgreen:
Ei e agora jogo o que?ElClandestino Escreveu:Que é isso?Nun0 Escreveu:Se não me deres vou buscar o teu Mac Apple grin![]()
Já vendi isso ao tempo. grin

A sardinha com o Caseir0, que eu vou ali ao campo de treino dar uns chutos.Nun0 Escreveu:Aproveito para dizer que foi graças a este SENHOR que eu aprendi a jogar futebol na Selecção, quando ficavamos até ás tantas a treinar dentro do quarto do Hotel grinFlexi Escreveu:Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ
Ora bem, temos aqui um quarto interessante, o RJPR depois disto vai renunciar a selecção e o M4rtinZ vai simular lesões antes dos jogos da selecção pois não quer voltar a ficar comigo no quarto :mrgreen:
Lembro-me que nesse jogo marquei dois golos, portanto, obrigadíssimo Flexi
Ei e agora jogo o que?ElClandestino Escreveu:Que é isso?Nun0 Escreveu:Se não me deres vou buscar o teu Mac Apple grin![]()
Já vendi isso ao tempo. grin

Vamos lá então, leva bolas e cones que vai ser uma noite longa.Nun0 Escreveu:Então vou contigo oh Clandestino, vamos aprender varias posições para podermos usar nos jogos grin

Levo poisElClandestino Escreveu:Vamos lá então, leva bolas e cones que vai ser uma noite longa.Nun0 Escreveu:Então vou contigo oh Clandestino, vamos aprender varias posições para podermos usar nos jogos grin![]()

Quem fica comigo no quarto aprende a fazer golos na selecçãoNun0 Escreveu:Aproveito para dizer que foi graças a este SENHOR que eu aprendi a jogar futebol na Selecção, quando ficavamos até ás tantas a treinar dentro do quarto do Hotel grinFlexi Escreveu:Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ
Lembro-me que nesse jogo marquei dois golos, portanto, obrigadíssimo Flexi
Levas o Flexi e mais 14.Nun0 Escreveu:Levo poisElClandestino Escreveu:Vamos lá então, leva bolas e cones que vai ser uma noite longa.Nun0 Escreveu:Então vou contigo oh Clandestino, vamos aprender varias posições para podermos usar nos jogos grin![]()
Quando cones? 15? Será que cabem no campo? grin

Concordo com tudoFlexi Escreveu: Quem fica comigo no quarto aprende a fazer golos na selecção
Nun0 e CFC por exemplo :mrgreen:
O M4rtinZ não precisa porque quando ele esteve nos Lobos eu já lhe tinha passado alguns truques...o RJPR é que vai desta vez aprender, e vai marcar um golo num dos jogos :rock:

Oh, não é assim tanto!RSantos Escreveu:O Rubby já se apoderou do chão do quarto para espalhar toda a sua tralha. :x

Vais vais... grinCapfca Escreveu:Oh Jals afinal esquece que eu fico no quarto dos mais novos
Vou praxa-los hoje grin
Cheguei mais tarde ao hotel mas quando cheguei estava o befree à porta... :hum:BeFree_19 Escreveu:Vou ter que partilhar o quarto com Capfca e com o Sportingboy? Dois da elite. Eles vão me matar porque eles sabem que o meu grupo de edit, é bem melhor.(estou a brincar).
Olha a Anabela!maced03 Escreveu:Pessoal alguem pode levar amiga do sportingboy para o quarto dele?
ah , já agora parabéns a todos , e o nome da amiga do spcboy é anabela tratem-a bem![]()
Spoiler
Ainda bem que o scpyrus não está convocado, caso contrário, querer-me parecer que ele era capaz de não te deixar ficar com aquela menina.Rubby Escreveu:A menina está incluída? Se não estiver, pode fazer-me companhia. grin
Sim está, mas podes leva-la para o teu quarto eu deixo :mrgreen:Rubby Escreveu:A menina está incluída? Se não estiver, pode fazer-me companhia. grin