Re: Hotel da Selecção

09 Jan 2012, 21:28 [#2283]
Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ

Ora bem, temos aqui um quarto interessante, o RJPR depois disto vai renunciar a selecção e o M4rtinZ vai simular lesões antes dos jogos da selecção pois não quer voltar a ficar comigo no quarto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jan 2012, 21:30 [#2286]
Flexi Escreveu:Quarto nº 8
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ

Ora bem, temos aqui um quarto interessante, o RJPR depois disto vai renunciar a selecção e o M4rtinZ vai simular lesões antes dos jogos da selecção pois não quer voltar a ficar comigo no quarto :mrgreen:
Aproveito para dizer que foi graças a este SENHOR que eu aprendi a jogar futebol na Selecção, quando ficavamos até ás tantas a treinar dentro do quarto do Hotel grin
Lembro-me que nesse jogo marquei dois golos, portanto, obrigadíssimo Flexi xD
ElClandestino Escreveu:
Nun0 Escreveu:Se não me deres vou buscar o teu Mac Apple grin
Que é isso? :geek:
Já vendi isso ao tempo. grin
Ei e agora jogo o que?
Imagem

09 Jan 2012, 21:33 [#2287]
Nun0 Escreveu:
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ

Aproveito para dizer que foi graças a este SENHOR que eu aprendi a jogar futebol na Selecção, quando ficavamos até ás tantas a treinar dentro do quarto do Hotel grin
ElClandestino Escreveu:
Nun0 Escreveu:Se não me deres vou buscar o teu Mac Apple grin
Que é isso? :geek:
Já vendi isso ao tempo. grin
Ei e agora jogo o que?
A sardinha com o Caseir0, que eu vou ali ao campo de treino dar uns chutos. :lol:
Mas se quiseres, podes vir. :P
Imagem

09 Jan 2012, 21:39 [#2290]
ElClandestino Escreveu:
Nun0 Escreveu:Então vou contigo oh Clandestino, vamos aprender varias posições para podermos usar nos jogos grin
Vamos lá então, leva bolas e cones que vai ser uma noite longa. :geek: :geek:
Levo pois xD
Quando cones? 15? Será que cabem no campo? grin
Imagem

09 Jan 2012, 21:40 [#2291]
Nun0 Escreveu:
21 - Flexi
22 - RJPR
23 - M4rtinZ

Quem fica comigo no quarto aprende a fazer golos na selecção

Nun0 e CFC por exemplo :mrgreen:

O M4rtinZ não precisa porque quando ele esteve nos Lobos eu já lhe tinha passado alguns truques...o RJPR é que vai desta vez aprender, e vai marcar um golo num dos jogos :rock:

09 Jan 2012, 21:42 [#2292]
Nun0 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Nun0 Escreveu:Então vou contigo oh Clandestino, vamos aprender varias posições para podermos usar nos jogos grin
Vamos lá então, leva bolas e cones que vai ser uma noite longa. :geek: :geek:
Levo pois xD
Quando cones? 15? Será que cabem no campo? grin
Levas o Flexi e mais 14. :geek: grin
Imagem

09 Jan 2012, 21:42 [#2293]
Flexi Escreveu: Quem fica comigo no quarto aprende a fazer golos na selecção

Nun0 e CFC por exemplo :mrgreen:

O M4rtinZ não precisa porque quando ele esteve nos Lobos eu já lhe tinha passado alguns truques...o RJPR é que vai desta vez aprender, e vai marcar um golo num dos jogos :rock:
Concordo com tudo
E aposto que o RJPR vai marcar um alto golo com a ajuda do Flexi xD
Imagem

09 Jan 2012, 21:50 [#2295]
Esta selecção tem grandes nomes, e é bom ver os mais novos a ganhar o seu espaço aqui :D

Quero dizer aos meus 2 colegas de quarto que comprei umas coisitas para usarmos no quarto:
Imagem
Imagem
Sim eu tenho uns connects por isso arranjei ja a PS4 :mrgreen: :mrgreen:

09 Jan 2012, 21:54 [#2298]
Capfca Escreveu:Oh Jals afinal esquece que eu fico no quarto dos mais novos xD
Vou praxa-los hoje grin
Vais vais... grin
BeFree_19 Escreveu:Vou ter que partilhar o quarto com Capfca e com o Sportingboy? Dois da elite. Eles vão me matar porque eles sabem que o meu grupo de edit, é bem melhor.(estou a brincar).
Cheguei mais tarde ao hotel mas quando cheguei estava o befree à porta... :hum:
maced03 Escreveu:Pessoal alguem pode levar amiga do sportingboy para o quarto dele?

ah , já agora parabéns a todos , e o nome da amiga do spcboy é anabela tratem-a bem :geek:
Spoiler
Imagem
Olha a Anabela! :lol: