eu estou a ouvir 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
10 Jan 2012, 13:54 [#4842]Temos o fórum mais interactivo de todos
Só falta o pessoal entrar nos bares dos clubes e tudo que pedir sair...menos o café porque senão o pdomingues leva-nos a falência :mrgreen:
Só falta o pessoal entrar nos bares dos clubes e tudo que pedir sair...menos o café porque senão o pdomingues leva-nos a falência :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
10 Jan 2012, 16:18 [#4843]Eu também reparei hoje de manhã.eduardextreme Escreveu:Quando escrevi a mensagem não meti o vídeo em spoiler, e como ele arranca automaticamente havia sempre barulho ao entrar no tópico.caseir0 Escreveu:Então este tópico tem som de fundo?
Eu rectifiquei logo isso com o spoiler, por isso não estou a ver como ainda ouves. :hum:
Andava eu por todas as 'abas' à procura do maldito som. :mrgreen:
Eu também ainda ouço o som, mesmo com o spoiler.
10 Jan 2012, 16:20 [#4844]Comigo também acontece agora.
É o spoiler que está mal programado. Processa o conteúdo mesmo que esteja oculto.
É o spoiler que está mal programado. Processa o conteúdo mesmo que esteja oculto.

11 Jan 2012, 17:48 [#4845]Finalmente se faz jus à realidade. Pelo menos na minha opinião, a Liga Portuguesa é das melhores ligas europeias. Há que diferenciar uma liga com clubes endinheirados de uma liga com clubes de qualidade e com uma disputa de qualidade. Contudo, a Premier League, para mim, é a melhor liga do mundo. Colocaria a Liga Inglesa em 1º, a Espanhola em 2º, a Brasileira (houve grande disputa como sempre) em 3º, a Portuguesa em 4º e o resto como está. Em anos normais a Alemã estaria em 5º ou até à frente da Portuguesa. Mas no último ano, a Liga Francesa esteve ao rubro.ABola Escreveu:Liga espanhola a melhor do mundo, Portugal em 4.ºPor Redação
A Liga espanhola mantém o estatuto de melhor do Mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) que coloca o campeonato português na quarta posição a escassos pontos do brasileirão, que é terceiro. Inglaterra completa o pódio.
Em relação à classificação de 200, a Liga portuguesa ascende do oitavo para o quarto posto, passando campeonatos como os da Itália, Alemanha, França e Argentina, ficando a meros três pontos do Brasil que surge na terceira posição da hierarquia.
Melhores campeonatos de 2011:
1. Espanha 1.194,0 pontos
2. Inglaterra 1.103,0
3. Brasil 889,0
4. Portugal 886,0
5. França 883,0
6. Alemanha 880,0
7. Itália 873,0
8. Argentina 840,0
9. Holanda 791,5
10. Chile 741,5
11. Rússia 733,5
12. Paraguai 725,0
13. Belgica 722,5
14. Ucrânia 697,0
15. México 629,0
16. Equador 619,5
17. Colômbia 617,0
18. Rep. Coreia 589,0
19. Suíça 588,5
20. Roménia 588,0
21. Grécia 582,0
10:31 - 11-01-2012
15 Jan 2012, 22:57 [#4849]Ganhámos, desta vez não incendiaram o estádio, aziados... 
SABZ
15 Jan 2012, 23:24 [#4850]Qual é a necessidade disto, Zé Nuno?Zé Nuno Escreveu:Ganhámos, desta vez não incendiaram o estádio, aziados...
Vive o privilégio!
15 Jan 2012, 23:26 [#4851]Só não achei bem o que fizeram ao Benfica (tá bem, enjaularam-vos...), não gostei mesmo... Os meus dois clubes são o Braga e Sporting, mas aquilo não se faz, desculpem...Rubby Escreveu:Qual é a necessidade disto, Zé Nuno?Zé Nuno Escreveu:Ganhámos, desta vez não incendiaram o estádio, aziados...
SABZ
15 Jan 2012, 23:29 [#4852]Eu estive na luz e não fiz nada. Se calhar fizeram 3 adeptos no meio de 5 mil que lá estavam.Zé Nuno Escreveu:Só não achei bem o que fizeram ao Benfica (tá bem, enjaularam-vos...), não gostei mesmo... Os meus dois clubes são o Braga e Sporting, mas aquilo não se faz, desculpem...
Todas as claques têm elementos com comportamentos de lamentar, sem excepção. Como isso não é novidade para ninguém, é desnecessário correr o risco de desencadear uma discussão, por causa desse tipo de palavreado.
Vive o privilégio!
15 Jan 2012, 23:31 [#4853]Ok, acabou então...
Estamos a 6 pontos do Porto!
SABZ
16 Jan 2012, 00:00 [#4854]Tecnicamente estão a 7, pois o FC Porto está por cima do Braga quer no confronto directo quer na diferença de golos.Zé Nuno Escreveu:Ok, acabou então...
Grande jogo do Braga, foi claramente melhor que o Sporting, intimidado pelo ambiente e pela entrega dos jogadores da casa.
Aquela substituição do Mossoró quase que estragava o jogo. Tiraram um jogador que criava muito perigo, e o Sporting sentiu-se mais seguro e avançou.

16 Jan 2012, 00:50 [#4855]Eu vi o jogo e não vi um Braga claramente melhor que o Sporting. Basta ver que os dois golos do Braga são por demérito do Sporting. De resto apenas um lance de perigo na primeira parte e não houve mais Braga. Ah e no final a palhaçada do costume, onde ficou provado que o Luis Freitas Lobo não percebe mesmo nada a não ser ter muita lábia.
Ah e claro que o Sporting tem de fazer muito mais e melhor...isto hoje houve jogadores que nada fizeram! O João Pereira espero que saia no final desta época pois apesar da grande qualidade que tem para-lhe o cérebro demasiadas vezes...e hoje teve culpa nos dois golos...uma directa e outra indirectamente...
Ah e claro que o Sporting tem de fazer muito mais e melhor...isto hoje houve jogadores que nada fizeram! O João Pereira espero que saia no final desta época pois apesar da grande qualidade que tem para-lhe o cérebro demasiadas vezes...e hoje teve culpa nos dois golos...uma directa e outra indirectamente...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Jan 2012, 00:58 [#4856]sem nada mais a acrescentar. O Braga joga com o erro dos adversários. Pelo menos nos jogos contra os três grandes. Notou se neste jogo que falta alguém para ligar sectores na equipa do Sporting.caseir0 Escreveu:Eu vi o jogo e não vi um Braga claramente melhor que o Sporting. Basta ver que os dois golos do Braga são por demérito do Sporting. De resto apenas um lance de perigo na primeira parte e não houve mais Braga. Ah e no final a palhaçada do costume, onde ficou provado que o Luis Freitas Lobo não percebe mesmo nada a não ser ter muita lábia.
P.s: mais uma vez o Joaquim fez das suas
«Sou treinador, não sou electricista»
16 Jan 2012, 09:49 [#4857]O domínio de uma equipa não é a posse de bola, nem a quantidade de cantos, mas sim as ocasiões criadas e o que consegue fazer quando tem a bola.caseir0 Escreveu:Eu vi o jogo e não vi um Braga claramente melhor que o Sporting. Basta ver que os dois golos do Braga são por demérito do Sporting. De resto apenas um lance de perigo na primeira parte e não houve mais Braga.
E a verdade é que o Braga apostou em contra-ataques rápidos e resultou. Criaram várias oportunidades, deixando sempre em sobressalto a defesa do Sporting.
O que tu chamas de demérito do Sporting eu chamo-lhe mérito do Braga. Que conseguiu provocar e aproveitar essas oportunidades.

16 Jan 2012, 12:04 [#4858]Nem digo nada... tás a dizer que o Braga não teve merito? então o Braga está em 3ºlugar à custa dos outros?caseir0 Escreveu:Eu vi o jogo e não vi um Braga claramente melhor que o Sporting. Basta ver que os dois golos do Braga são por demérito do Sporting. De resto apenas um lance de perigo na primeira parte e não houve mais Braga. Ah e no final a palhaçada do costume, onde ficou provado que o Luis Freitas Lobo não percebe mesmo nada a não ser ter muita lábia.
SABZ
16 Jan 2012, 12:08 [#4859]Eu tenho acompanhado o Braga esta época com atenção, e acho que estão aqui a cair na tentação de dizer que o Braga apenas se aproveita dos erros do adversário...estão um bocadinho errados, ou ainda a pensar do Braga quando era o Domingos o treinador. Este Braga de Leonardo Jardim (gosto deste treinador) não é tão cínico como o de Domingos. Até comete mais erros que o do Domingos (o golo do Sporting o Quim estava a apanhar passarinhos), mas tem um fio de jogo mais agradável de se ver que o da época passada. De salientar que perdeu os 5 jogadores da linha defensiva (4 defesas e GK) em relação a época passada e mesmo assim consegue ter alguma boa solidez defensiva, embora época passada tivesse melhor porque havia mais automatismos defensivos visto que já se conheciam a umas épocas.
Outra coisa o Braga esta época tem mais 11 pontos que na época passada nesta altura, enquanto o Sporting tem os mesmos pontos da época passada, números valem o que valem...mas para mim apenas significa uma coisa...o Braga conseguiu atingir uma performance que troca de treinador, troca de jogadores mantém um excelente nível durante as épocas...e tudo começou em Jesualdo Ferreira, passando pelo Jesus, Domingos e agora Leonardo Jardim...que tem os 4 em comum? nada...mas metem o Braga a ombrear com os ditos 3 grandes...
PS: Ninguém consegue explicar ao Rui Patrício que um grande GK nunca deve agarrar a bola com a mão quando a bola vem de um atraso com as pernas de um defesa, porque muito embora tenha sido sem querer ele tem de ser inteligente o suficiente para não a agarrar...já é a 3ª vez que o vejo a fazer isso...em caso de duvida que jogue com os pés...ninguém o avisa para isso???
Outra coisa o Braga esta época tem mais 11 pontos que na época passada nesta altura, enquanto o Sporting tem os mesmos pontos da época passada, números valem o que valem...mas para mim apenas significa uma coisa...o Braga conseguiu atingir uma performance que troca de treinador, troca de jogadores mantém um excelente nível durante as épocas...e tudo começou em Jesualdo Ferreira, passando pelo Jesus, Domingos e agora Leonardo Jardim...que tem os 4 em comum? nada...mas metem o Braga a ombrear com os ditos 3 grandes...
PS: Ninguém consegue explicar ao Rui Patrício que um grande GK nunca deve agarrar a bola com a mão quando a bola vem de um atraso com as pernas de um defesa, porque muito embora tenha sido sem querer ele tem de ser inteligente o suficiente para não a agarrar...já é a 3ª vez que o vejo a fazer isso...em caso de duvida que jogue com os pés...ninguém o avisa para isso???
Legendary Striker... is back again 
16 Jan 2012, 12:15 [#4860]like!Flexi Escreveu:Eu tenho acompanhado o Braga esta época com atenção, e acho que estão aqui a cair na tentação de dizer que o Braga apenas se aproveita dos erros do adversário...estão um bocadinho errados, ou ainda a pensar do Braga quando era o Domingos o treinador. Este Braga de Leonardo Jardim (gosto deste treinador) não é tão cínico como o de Domingos. Até comete mais erros que o do Domingos (o golo do Sporting o Quim estava a apanhar passarinhos), mas tem um fio de jogo mais agradável de se ver que o da época passada. De salientar que perdeu os 5 jogadores da linha defensiva (4 defesas e GK) em relação a época passada e mesmo assim consegue ter alguma boa solidez defensiva, embora época passada tivesse melhor porque havia mais automatismos defensivos visto que já se conheciam a umas épocas.
E não esquecer que estamos com um falso defesa direito à 2 meses. O Salino até está a fazer um exelente trabalho...
SABZ