Re: Hotel da Selecção

10 Jan 2012, 11:23 [#2323]
Flexi Escreveu:Jals não me digas que não te lembras daquela cena com mel misturado com cimento e maquina de cortar cabelo com 2 caniches e um copo de cristal da marinha grande...andas mesmo esquecido 8-)
Estás a ver o que te espera amigo M4rtinZ xD
Imagem

10 Jan 2012, 15:35 [#2326]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:Ele só vê as da TVI acho :(
Eu vejo as que as minhas amigas querem... Sabem como é, um gajo tem que fazer-se parecer uma pessoa que se emociona facilmente, que elas derretem-se todas ;)
És fresco és...

Esta noite o Nun0 e o ElClandestino que nem pensem em dormir no quarto...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jan 2012, 16:10 [#2327]
Uiiii. Eu acho que o andr3 e o molotof ainda nao fizeram o check in...k se lixe assim tenho o quarto para mim e as camas deles ja estao armadilhadas hihihi

e ontem ja ca estiverem duas suecas ai meu deus, fiquei sequinho sequinho até ao tutano.. :P

10 Jan 2012, 16:34 [#2330]
eduardextreme Escreveu:O Deders foi apanhado numa operação STOP à vinda para o Hotel.
Foi apanhado com uma taxa de 1.2gramas de Ucal por litro de sangue, e passou a noite na esquadra. grin
Passou a noite na esquadra mas foi porque não quis dizer aos polícias onde arranjou o Ucal... não vão eles querer entrar na nossa Botica. :geek:
Vive o privilégio!

10 Jan 2012, 18:45 [#2332]
caseir0 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:Ele só vê as da TVI acho :(
Eu vejo as que as minhas amigas querem... Sabem como é, um gajo tem que fazer-se parecer uma pessoa que se emociona facilmente, que elas derretem-se todas ;)
És fresco és...

Esta noite o Nun0 e o ElClandestino que nem pensem em dormir no quarto...
Vou dormir onde? :geek:
Imagem

10 Jan 2012, 19:37 [#2337]
Nun0 Escreveu:Cheguei agora do treino, e já ouvi dizer que o caseir0 vai dormir com o cão do Clandestino? o:
Eu vou para o meu quarto, tu e o Caseir0 não sei. :P
caseir0 Escreveu:Dormir onde?

Pergunta ao pdomingues se na suite especial dele há lugares... :assobiar:
Que tipo de suite? :geek:
Imagem

10 Jan 2012, 19:39 [#2338]
ElClandestino Escreveu:
Nun0 Escreveu:Cheguei agora do treino, e já ouvi dizer que o caseir0 vai dormir com o cão do Clandestino? o:
Eu vou para o meu quarto, tu e o Caseir0 não sei. :P
Tu dormes no nosso quarto tal como eu
O teu cão é que vai dormir com o Caseir0 grin
Imagem