Re: Hotel da Selecção

10 Jan 2012, 22:26 [#2343]
Frize Escreveu:Por aqui o Wazor e o Jals andam muito sossegados...
Devem andar a tramar alguma, mas deixa tar que amanhã logo se vê o que lhes acontece. :geek:
Estranho, o Rubby e o Tiago21 também. :hum:
Creio que o Rubby está todo estourado depois da 'festa' com a amiga japonesa. :geek:

10 Jan 2012, 22:32 [#2346]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Não posso? :geek:
Toma, Edu. Haha :mrgreen:
EDIT: O Sportingboy assistiu a tudo! Estou feito. :(
Mais uma dessas e levas um ban daqueles do Flexi, vai conta e tudo. :geek:
Eu era para fazer outra vez, juro que era, mas ia parecer maluquinho a 'falar sozinho'. :geek:
Deves achar-te superior. Só se fosse o Flexi a fazê-lo é que eu aceitava. :?
Spoiler
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Estranho, o Rubby e o Tiago21 também. :hum:
Creio que o Rubby está todo estourado depois da 'festa' com a amiga japonesa. :geek:
Eu estourado? Já não se pode dormir durante 15 horas... :geek:
É que realmente é muito normal. :geek:
O Sr. Selecionador é que não vai ficar nada contente por saber que faltaste aos treinos para dormir. :?

10 Jan 2012, 22:36 [#2348]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eu era para fazer outra vez, juro que era, mas ia parecer maluquinho a 'falar sozinho'. :geek:
Spoiler
Mas o que fica para memória, é o teu fail monumental.
Espero que após esse grande fail, tão grande que tiveste de remover o meu post, tenhas aprendido a lição.

E eu não me acho superior ao Flexi, pois ele é mesmo grande... grin
Imagem

10 Jan 2012, 22:37 [#2349]
RSantos Escreveu:O Sr. Selecionador é que não vai ficar nada contente por saber que faltaste aos treinos para dormir. :?
O Sr. Selecionador perdeu comigo no FIFA, e não quer que ninguém saiba. Estás a ver o esquema? :geek:
Vive o privilégio!

10 Jan 2012, 22:39 [#2350]
Fiquei mesmo muito envergonhado, porque realmente foi um grande fail. É o que faz não ler tudo com atenção. :geek:
Confundir Ucal com uma bebida alcoólica, onde é que já se viu?! :? :oops:

No entanto, o Deders nunca, mas nunca, se descontrolaria a beber Ucal, nunca! Ele é muito controlado, mesmo no que toca a beber 'six packs' de Ucal. :mrgreen:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:O Sr. Selecionador é que não vai ficar nada contente por saber que faltaste aos treinos para dormir. :?
O Sr. Selecionador perdeu comigo no FIFA, e não quer que ninguém saiba. Estás a ver o esquema? :geek:
Se ficares no banco, já sabes. :? :P

10 Jan 2012, 23:49 [#2353]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Mas o que fica para memória, é o teu fail monumental.
Espero que após esse grande fail, tão grande que tiveste de remover o meu post, tenhas aprendido a lição.

E eu não me acho superior ao Flexi, pois ele é mesmo grande... grin
Chamaram-me??? :mrgreen: Qual é para apagar? Rsantos? Deixa cá ir ao painel de administração... procurar user...Rsantos...Enviar :twisted:

Eu encontrei estas cuecas no corredor, sabem de quem são? :mrgreen:
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)

11 Jan 2012, 01:18 [#2355]
RSantos Escreveu:Fiquei mesmo muito envergonhado, porque realmente foi um grande fail. É o que faz não ler tudo com atenção. :geek:
Confundir Ucal com uma bebida alcoólica, onde é que já se viu?! :? :oops:

No entanto, o Deders nunca, mas nunca, se descontrolaria a beber Ucal, nunca! Ele é muito controlado, mesmo no que toca a beber 'six packs' de Ucal. :mrgreen:
Rubby Escreveu:
Se ficares no banco, já sabes. :? :P
Quem é que perdeu com quem? Esqueceste de referir que o único jogo que me ganhaste estava eu com o comando pousado na cadeira para dar uma atençãozinha à Dânia Neto...e mesmo assim só marcaste porque pegaste no meu comando e puseste um auto-golo...

De quem são essas cuecas???
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.