Carrega Nacional 
Re: [Discussão] - Taça de Portugal
11 Jan 2012, 21:49 [#582]Não sabia que eras do Nacional. Ainda bem.

11 Jan 2012, 22:18 [#584]Há pessoas que assumem clubes diferentes todas as semanas. É assim.José Mourinho Escreveu:Não sabia que eras do Nacional. Ainda bem.
Foi uma segunda parte excelente do Sporting, passou do 8 para o 80.
Não passa a ser um resultado positivo, mas deixa as coisas em aberto.
Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!
11 Jan 2012, 22:20 [#585]like!Rubby Escreveu:Há pessoas que assumem clubes diferentes todas as semanas. É assim.
Foi uma segunda parte excelente do Sporting, passou do 8 para o 80.![]()
Não passa a ser um resultado positivo, mas deixa as coisas em aberto.
Força Sporting! :sporting:
confeço que já não estava á espera do ultimo golo mas é limpo
FORÇA :sporting:
11 Jan 2012, 22:22 [#586]Uma equipa que chega às meias finais e faz um autocarro daqueles é muito mas muito difícil.
É óbvio que a expulsão ajudou o Sporting, e só fizeram aquilo que lhes devia, acreditar. Se bem que o Sporting devia ter ganho por muito mais, mas o futebol tem destas coisas.
Que raiva de anti-jogo do Nacional.
Orgulho do meu Sporting! :sporting: :heart: :sporting:
É óbvio que a expulsão ajudou o Sporting, e só fizeram aquilo que lhes devia, acreditar. Se bem que o Sporting devia ter ganho por muito mais, mas o futebol tem destas coisas.
Que raiva de anti-jogo do Nacional.
Orgulho do meu Sporting! :sporting: :heart: :sporting:

11 Jan 2012, 22:25 [#587]Não sei se o segundo golo do scp é limpo. Mas também não sei dizer com certezas que é ilegal. Portanto, na dúvida, deixa-se seguir. Foi um bom jogo. O Sporting deveria ter ganho com distinção mas não o fez por mérito do Nacional.
11 Jan 2012, 22:29 [#588]Se ele é adepto ou simpatizante do clube tudo bem, os "pequenos" precisam disso. Agora se não é não percebo. O clube nº1 dele não está em competição, que diferença faz ser o Sporting ou Nacional a ganhar? O clube dele não vai ganhar a competição. Só se for para a estatística de troféus conquistados e para mim isso não me diz nada, que o diga o Real Madrid que foi quem mais Champions ganhou mas a última já foi há quase 10 anos e mais de metade já têm quase 50 anos. São só números, estatísticas que a mim nada muda. O que vale o Boavista ter sido campeão há 10 anos se agora anda na IIB. Mas é como digo e não é nada de pessoal, até é para todos e não directamente para ele, longe disso.Rubby Escreveu:Há pessoas que assumem clubes diferentes todas as semanas. É assim.

11 Jan 2012, 22:30 [#589]Já para não falar que invalidaram um golo limpo ao Sporting... 
11 Jan 2012, 22:32 [#590]Pode ter mérito, mas aquele anti-jogo é muito mau.tbvsac Escreveu:Não sei se o segundo golo do scp é limpo. Mas também não sei dizer com certezas que é ilegal. Portanto, na dúvida, deixa-se seguir. Foi um bom jogo. O Sporting deveria ter ganho com distinção mas não o fez por mérito do Nacional.
E o golo foi limpo, o jogador que estava ao primeiro poste não tocou na bola e caso o Elias tivesse tocado na bola, não estava em posição irregular

11 Jan 2012, 22:33 [#591]qual? o do oweyu? esse é irregular.... o polga quando cabeçeia para tras parte de fora de jogo....
11 Jan 2012, 22:33 [#592]Eu olhava sempre para o Elias...felc22 Escreveu:qual? o do oweyu? esse é irregular.... o polga quando cabeçeia para tras parte de fora de jogo....
11 Jan 2012, 22:33 [#593]Grande jogo do Sporting que merecia totalmente a vitória
Mas foi como disseram, estacionaram a camioneta e pronto, foi muito dificil lá chegarem.
E sim o segundo golo do sporting é limpíssimo (:
As ultimas cenas no final do encontro, aquela confusão toda é que pronto, mas parece que foi o Caixinha que falou mal com o João Pereira
Mas foi como disseram, estacionaram a camioneta e pronto, foi muito dificil lá chegarem.
E sim o segundo golo do sporting é limpíssimo (:
As ultimas cenas no final do encontro, aquela confusão toda é que pronto, mas parece que foi o Caixinha que falou mal com o João Pereira

11 Jan 2012, 22:37 [#594]Isso já é hábito das equipas pequenas. É triste, mas é a única arma que têm. A minha dúvida é se o Elias toca. Se tocar, o jogador que encosta a bola está fora de jogo. Mas se para mim, que estou a ver pela tv, é difícil ver se é legal ou não... para os árbitros ainda mais. Mesmo que mostrem outro lance e provem que foi ilegal, não se pode culpar ninguém. Todos os árbitros têm de deixar passar estas jogadas quando têm dúvida. Se o golo fosse anulado ia-se gerar a mesma polémica. Na minha opinião o golo foi bem validado.Frize Escreveu:Pode ter mérito, mas aquele anti-jogo é muito mau.tbvsac Escreveu:Não sei se o segundo golo do scp é limpo. Mas também não sei dizer com certezas que é ilegal. Portanto, na dúvida, deixa-se seguir. Foi um bom jogo. O Sporting deveria ter ganho com distinção mas não o fez por mérito do Nacional.![]()
E o golo foi limpo, o jogador que estava ao primeiro poste não tocou na bola e caso o Elias tivesse tocado na bola, não estava em posição irregular
11 Jan 2012, 22:40 [#595]No momento do livre do Schaars, o Elias está em jogo. O Elias só ficava fora-de-jogo se o Insúa tivesse tocado na bola, e não tocou.tbvsac Escreveu:A minha dúvida é se o Elias toca. Se tocar, o jogador que encosta a bola está fora de jogo. Mas se para mim, que estou a ver pela tv, é difícil ver se é legal ou não... para os árbitros ainda mais. .
No meio disto tudo, ninguém tocou na bola (sem ser o guarda-redes), e o golo é do Schaars.
Vive o privilégio!
11 Jan 2012, 22:45 [#596]Se reparares bem, o golo é do Polga lol. O Polga é que a mete lá dentro. Por isso é que eu disse que se o Elias tivesse tocado, era fora-de-jogo do Polga. Mas o golo foi dado ao Schaars, como dizes.Rubby Escreveu:No momento do livre do Schaars, o Elias está em jogo. O Elias só ficava fora-de-jogo se o Insúa tivesse tocado na bola, e não tocou.tbvsac Escreveu:A minha dúvida é se o Elias toca. Se tocar, o jogador que encosta a bola está fora de jogo. Mas se para mim, que estou a ver pela tv, é difícil ver se é legal ou não... para os árbitros ainda mais. .
No meio disto tudo, ninguém tocou na bola (sem ser o guarda-redes), e o golo é do Schaars.
Podes ver que é golo do Polga aqui aos 34s.
11 Jan 2012, 23:08 [#597]Não, só era Fora de Jogo se tivesse tocado no Insua, coisa que não se passou! Logo o Elias até podia ter feito o pino com a bola...Não há em momento nenhum golo irregular. O Nacional é que não quis acreditar que o autocarro não funcionou a 100%
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Jan 2012, 23:19 [#598]caseir0, eu já disse que o golo tinha de ser validado. Mas só não vê quem não quer... se o Elias tocasse na bola, o Polga, que meteu a bola lá dentro, estaria em fora-de-jogo. É tão simples quanto isto.
EDIT:
Já vi num ângulo visto de cima. O Polga está em linha caso o Elias tocasse. Assim sendo, golo limpo. Mas continua a ser do Polga grin
EDIT:
Já vi num ângulo visto de cima. O Polga está em linha caso o Elias tocasse. Assim sendo, golo limpo. Mas continua a ser do Polga grin
11 Jan 2012, 23:32 [#599]Não me parece assim tão claro que o golo seja do Polga, mas é discutível.tbvsac Escreveu:EDIT:
Vive o privilégio!
11 Jan 2012, 23:45 [#600]O que conta é que ela entrou e independentemente de quem marcou ou se estava fora-de-jogo ou não, agora já não se pode fazer nada!
Só quero dizer, que a primeira parte, foi mesmo má!!! tipo inicio da época, mas depois lá entrou o GRANDE Capel, sacou o vermelho (que também é bem expulso)e pronto... A vitória era melhor, mas foi o que se arranjou. Agora na choupana é para dar o litroooo!
S.L.
Só quero dizer, que a primeira parte, foi mesmo má!!! tipo inicio da época, mas depois lá entrou o GRANDE Capel, sacou o vermelho (que também é bem expulso)e pronto... A vitória era melhor, mas foi o que se arranjou. Agora na choupana é para dar o litroooo!
S.L.