Weekly News com RQDV7

13 Jan 2012, 02:08 [#1]
Boas Malta como sabem gosto sempre de ser o vosso informador principal das coisas que todos já sabem grin Apresento aqui o meu novo projecto. a "Weekly News" uma pequena revista de 6 páginas com entrevista e referencias aos jgos da jornada.

1a edição
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
2a Edição
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
3a Edição
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
4a Edição
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O meu obrigado a todos e espero que gostem grin

Re: Weekly News com RQDV7

13 Jan 2012, 08:47 [#4]
Gostei muito da edição...já não havia uma edição assim há muito tempo! E é sempre de louvar quem tem este tipo de trabalho! Está muito bom ;)

Parabéns
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Jan 2012, 10:57 [#6]
É disto que eu gosto na DTL. Se fores com isto avante só posso desejar sorte e bom trabalho porque o potencial é muito grande. Pelo menos gostei desta primeira edição, e o gostei principalmente das palavras do caseir0 sobre o caga-tacos. E felizmente o caseir0 é melhor do que eu na Selecção, só não será se ele não quiser. E ainda bem que serei ultrapassado, para mim o caseir0 é mesmo aquele utilizador de top, quase ou até mesmo fundamental na DTL.
Imagem

13 Jan 2012, 17:20 [#10]
José Mourinho Escreveu:
Spoiler
É disto que eu gosto na DTL. Se fores com isto avante só posso desejar sorte e bom trabalho porque o potencial é muito grande. Pelo menos gostei desta primeira edição, e o gostei principalmente das palavras do caseir0 sobre o caga-tacos. E felizmente o caseir0 é melhor do que eu na Selecção, só não será se ele não quiser. E ainda bem que serei ultrapassado, para mim o caseir0 é mesmo aquele utilizador de top, quase ou até mesmo fundamental na DTL.
Spoiler
:cry:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jan 2012, 21:18 [#16]
RQDV7, sempre com os seus grandes trabalhos. :clap:
É isto que se pretende! A DTL agradece.
Tenho acompanhado os teus trabalhos, e sem sombra de dúvidas, são muito bons. ;)
Continua com isto, amigo. Quando começar o campeonato e a taça, tens de fazer estas coisas para as vitórias dos Nocturnos (entrevistas e capas). :)