Re: [Bloopers] - Relatos de Jogos

09 Ago 2011, 14:06 [#24]
Para além de dar para rir um bom bocado, dá também para perceber como são as coisas por trás do "palco" e a perceber o trabalho, tempo e paciência (se bem que como é para rir não seja precisa muita :P) que são necessários para nós termos os comentários espetaculares. :)

Por isso, parabéns e obrigado a todos os comentadores (estes os 3 e os restantes! ;) ) e obrigado por nos disponibilizarem estes bloopers :D
Imagem

09 Ago 2011, 15:00 [#26]
Bem já deu para rir :mrgreen: :mrgreen:

Era o edu sempre a dormir quando o Deders passava-lhe a palavra, era o Deders que nem sabia quem tinha ganho aos Diabos...e afinal tinha sido a equipa dele, é o raio do média player que não arranca grin grin

A sério deu mesmo para rir, o Deders cansou-se e nem relatou mais o jogo :P

PS: Deders a comentador da TSF ou RR é que era :D
Legendary Striker... is back again 8)

11 Ago 2011, 11:25 [#27]
Frize Escreveu:Para além de dar para rir um bom bocado, dá também para perceber como são as coisas por trás do "palco" e a perceber o trabalho, tempo e paciência (se bem que como é para rir não seja precisa muita :P) que são necessários para nós termos os comentários espetaculares. :)

Por isso, parabéns e obrigado a todos os comentadores (estes os 3 e os restantes! ;) ) e obrigado por nos disponibilizarem estes bloopers :D
Querem mais?
O Frize já disse tudo! :prayer:

Muito obrigado por partilharem os bloopers (palavra que nem conhecia :P ), deu para perceber o trabalho que semana a semana vocês podem ter (ou têm). :prayer:

13 Jan 2012, 13:10 [#32]
Rubby Escreveu:Hahaha. Muito bom mesmo. :mrgreen:
"F***-se Rogério, também és burro como a m***a."
Isso aconteceu, porque sempre me 'ensinaram' que dessa maneira não haveria problema com a sincronização, mas não, o Sr. Eduardo tem de ser todo sensívelzinho. :geek:

Ele dizia muitas vezes: 'Vá, não faz mal, porque eu sou uma pessoa muito compreensiva' - Mas nunca ficava gravado. :mrgreen:

13 Jan 2012, 14:20 [#33]
RSantos Escreveu:Isso aconteceu, porque sempre me 'ensinaram' que dessa maneira não haveria problema com a sincronização, mas não, o Sr. Eduardo tem de ser todo sensívelzinho. :geek:

Ele dizia muitas vezes: 'Vá, não faz mal, porque eu sou uma pessoa muito compreensiva' - Mas nunca ficava gravado. :mrgreen:
Tenho de experimentar isso, mas não é com o Eduardo ao pé, se não já sei a minha sorte. grin
Vive o privilégio!

13 Jan 2012, 16:50 [#40]
loooooooool espetaculo xD Quando parecia tudo encaminhado vem o Rsantos e taruz xD e o deders "epah o meu media player n arrancou.." xD

acho que nc mais consigo ouvir o deders a fazer uma entrada de um jogo sem me escanganlhar a rir xD

Estou com o caseiro, eu e o BS fizemos sempre no máximo duas gravaçoes xD