Re: [Design Variado] +Art

14 Jan 2012, 15:49 [#141]
Bom trabalho. Para mim a 2ª é a melhor, a foto em si, a posição, já ajuda :)
Quack Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Bons trabalhos. Cuidado que em duas das imagens não se consegue ler 100% todas as letras. E sim, pode ser de propósito.
Acho que depende de como estiveres a olhar para o ecrã, no meu consigo ver perfeitamente.. ;)
Mas deves estar a falar da, do Ruben Faria e do Chris Birch..
Penso que o José se esteja a referir a essas. Eu primeiro vi os teus trabalhos no Ipod e lá também não conseguia ler. Agora no pc já vejo bem
Imagem

14 Jan 2012, 18:04 [#146]
Sim, se virar o ecrã consigo ver, mas o objectivo e ver-se claro. Mas sim, as letras estão lá e de certeza que foi de propósito ficar assim senão metiam num sítio legível como os outros. Mas sem tirar o mérito ao trabalho.

A que gostei mais foi a do Kamaz.
Imagem

14 Jan 2012, 21:57 [#150]
José Mourinho Escreveu:O único problema continua a ser o que digo. Apesar de não ser um problema de vida ou de morte. Mas está um bom trabalho.
Pois é, esta tenho de admitir que ficou muito exagerado em relação a isso, mas estou prestes a mudar. Já posto a segunda versão.

14 Jan 2012, 22:02 [#152]
O estilo mantém-se em relação às outros trabalhos postados anteriormente e gosto do estilo :)
Como o José Mourinho referiu, o problema principal é as letras serem imperceptíveis de mais.
E acho que o equipamento está sem cor de mais :)
Imagem

14 Jan 2012, 22:15 [#153]
Desde já, obrigado. ;)
Eu gosto bastante desse estilo, Quack. Olha só uma coisa, na segunda versão põe o nome Boss5 e não boss, se faz favor. ;)
Não vou usar agora a assinatura, pois o Kakerlakk fez-me esta assinatura à pouco tempo e eu quero usar. :)
Imagem