Re: FIFA 12

12 Jan 2012, 20:43 [#1041]
Lima Escreveu:Uma pergunta para aqueles que jogam isto no PC. A EA lançou atualizações para esta versão? ;)
Lançou sim :D

Penso que têm saído as mesmas actualizações da consola (corrijam-se se estou enganado).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jan 2012, 22:20 [#1043]
caseir0 Escreveu:
Lima Escreveu:Uma pergunta para aqueles que jogam isto no PC. A EA lançou atualizações para esta versão? ;)
Lançou sim :D

Penso que têm saído as mesmas actualizações da consola (corrijam-se se estou enganado).
E tenho de atualizar pelo origin ?É que não encontro para download..
Imagem

12 Jan 2012, 23:05 [#1044]
Os updates instalam-se no origin automaticamente...ou então se o update for de um modo em específico é abrir esse modo que instala...

12 Jan 2012, 23:17 [#1045]
O UT é mesmo viciante... :) Mas agora ando um bocado afastado da PS3, senão depois desço as notas...quer dizer, posso até nem descer, mas a minha mãe dá-me cabo do juízo! :)
| Facemaker |

12 Jan 2012, 23:57 [#1046]
wAZ0R Escreveu:então felc ouvi dizer que jogast com o meu irmão ahahah :P

JANUARYYYYYYY
Spoiler
WATCH FULL SCREEN w/ HD
parece que sim... :P
olha lá tu jogas no pc ou na ps3? se for na ps3 adiciona-me :P

13 Jan 2012, 22:15 [#1047]
woohoooooo finalmente tenho a net resolvida! Não tenho jogado fifa devido à net fraca que TINHA mas comprei um Access Point e penso que é desta que consigo jogar fifa sem lag!
Com a net sem frames, consegui alcançar a 2 divisão :P
Venha o UT! que ainda nem peguei este ano!

14 Jan 2012, 00:13 [#1048]
Vais numa boa altura para pegar...neste momento os jogadores estão uma pechincha por causa do crash do mercado (semana dos TOTY).

14 Jan 2012, 11:40 [#1049]
caseir0 Escreveu:Vais numa boa altura para pegar...neste momento os jogadores estão uma pechincha por causa do crash do mercado (semana dos TOTY).
Bem verdade, se querem vender está mau, se querem comprar está bom. E vai ser desta que vamos perder o PesLord de vez. Ao menos passa cá para contares como está o teu UT ou outro modo.
Imagem

14 Jan 2012, 11:52 [#1051]
Jals Escreveu:Eu estava viciado no UT, até já tinha uma excelente equipa da Zon Sagres, mas com o começo das aulas tive que parar de jogar :)
Eu também consigo manter-me longe do UT, da PS3, da DTL, de tudo. O pior é que quando pego numa das coisas sem querer o bichinho aparece, mas se tiver consigo largar, coisa que há 2 anos ou até mesmo 1 não dava.
Imagem

15 Jan 2012, 12:36 [#1053]
Pessoal tenho um problema. Mesmo em baixa qualidade , quando jogo o fifa aparecem alguns breakes e torna-se chato.. Sabem do que pode ser? Segundo o canyourunit consigo jogar isto sem qualquer problema ..
Imagem

15 Jan 2012, 13:35 [#1055]
Lima Escreveu:Pessoal tenho um problema. Mesmo em baixa qualidade , quando jogo o fifa aparecem alguns breakes e torna-se chato.. Sabem do que pode ser? Segundo o canyourunit consigo jogar isto sem qualquer problema ..

Infelizmente a mim também me acontecia isso...até...

conhecer a situação de por a prioridade do Fifa como alta...

Ligas o jogo..

Quando o jogo estiver ligado fazes ctrl+alt+del
Vais ao gestor de tarefas e no fifa12 defines como prioridade "alto"...

e pronto, o jogo já corre sem breaks...pelo menos a mim corre bem...

15 Jan 2012, 13:59 [#1056]
caseir0 Escreveu:
Lima Escreveu:Pessoal tenho um problema. Mesmo em baixa qualidade , quando jogo o fifa aparecem alguns breakes e torna-se chato.. Sabem do que pode ser? Segundo o canyourunit consigo jogar isto sem qualquer problema ..

Infelizmente a mim também me acontecia isso...até...

conhecer a situação de por a prioridade do Fifa como alta...

Ligas o jogo..

Quando o jogo estiver ligado fazes ctrl+alt+del
Vais ao gestor de tarefas e no fifa12 defines como prioridade "alto"...

e pronto, o jogo já corre sem breaks...pelo menos a mim corre bem...
Aparece-me " Acesso negado" :hum:

Felc tenho breaks a jogar offline , mesmo . :fraco:

Edit: Já dá , obrigado pela ajuda ! ;)
Imagem

15 Jan 2012, 18:14 [#1057]
Mourinho, desculpa a demora.. mas sim eu vou continuar com as minhas compilações.. ainda nesta semana lancei esse e já tenho 43 videos para a próxima que é só daqui a semana e meia LOL xD
tenho tentado marcar golos diferentes para não ser tão secante para quem as ve..
No entante essa ultima foi mais pequenita e fraquita porque quis guardar os melhores para esta que irei fazer :P

felc, neps eu jogo no pc.. o meu irmão é que joga na ps3 ;)
#GVERREIROSAC PRINCE