Re: [Discussão] - FCPorto

14 Jan 2012, 22:34 [#2381]
Uma exibição muito apagada do FC Porto. :?
Falta uma homem de referência no ataque. A falta dessa tal referência, o ponta-de-lança, faz com que a nossa equipa se desorganize muito facilmente e ataque em conjunto, podendo ser apanhada em contra pé e sofrer um golo vindo do nada.

Quando o Hulk saiu, foi o James que assumiu o papel decisivo da partida e, ainda bem! :clap:

Hoje tivemos mais Iturbe. Deu para ver alguns bons pormenores, mas ainda está muito verde e nota-se que não está completamente relaxado em campo.
Mas isto resolve-se dando-lhe ainda mais minutos. :)

Tenho pena pela lesão do Hulk (espero que não seja muito prolongada a paragem) e a expulsão do Rolando.

Força Porto!
:porto:

15 Jan 2012, 09:16 [#2383]
eu penso que o kleber jogou muito bem ontem.
um momento estava sozinho contra o guarda redes mas o arbitro apitou fora de jogo e nao estava foi pena porque ele podia marcar :/
Bom jogo do james e de Defour mas na 2 parte nao o vi jogar e gostei de ver o iturbe, vai ser um bom jogador !

e tambem o kelvin fezo um bom jogo
Imagem

15 Jan 2012, 12:08 [#2384]
O kelvin é bom jogador. Eu acho que este empréstimo foi só para habitua-lo ao futebol português. Acho que para a próxima época podemos contar com ele na equipa.

Agora o Kleber não foi tão bom como disses, ele recebeu um passe muito bom, mas só não deu perigo, porque ele não soube receber a bola.

O pior do Porto arrisco me a dizer que foi o Belluschi. O porto podia ter feito outro golo, se não fosse ele tentar fazer um remate cruzado, que saiu muito mal. E continua a falhar passes.
Imagem

15 Jan 2012, 12:12 [#2385]
O kléber coitado... Está cheio de pressão sobre ele, neste momento a confiança dele deve ser 0, mas muito por culpa da SAD.
Por acharem que ele fez uma pre-época boa, pensaram que não havia problemas no ataque, mas a verdade é que se enganaram.
Espero que contratem alguém enquanto vão a tempo.
Imagem

15 Jan 2012, 12:37 [#2388]
daniel4960 Escreveu:quero saber uma coisa, o porto cria contratar o saqiri, como vai o negoçio?
Houve notícias em que ele esteve na mira do porto, mas nunca mais se ouviu nada sobre o assunto e tenho duvidas que isso seja verdade.

E além disso, o Porto não precisa de mais extremos.
Imagem

15 Jan 2012, 13:30 [#2391]
daniel4960 Escreveu:quero saber uma coisa, o porto cria contratar o saqiri, como vai o negoçio?
daniel4960 Escreveu:o porto cria contratar o jackson
É "queria" e "negócio".
BeFree_19 Escreveu:O porto precisa de um ponta de lança que faça golos. Nem que seja um velho de 40 anos, só para o desenrasque
O FC Porto não fará isso, procura sempre jogadores novos, de forma a que possam ser vendidos por muito dinheiro mais tarde. Um jogador com essa idade não era rentável. ;)
Imagem

15 Jan 2012, 13:41 [#2393]
marcioo Escreveu:O Fucile vai para o Santos parece-me ;)
Segundo A Bola, ele já acertou tudo com o Santos.

Agradeço muito ao Fucile tudo o que ele fez pelo FC Porto, todos os anos que cá esteve e ajudou o FC Porto a ganhar vários títulos. Mas, acho que é altura certa para se fechar um ciclo feliz. Ele próprio não joga com a mesma entrega que jogava nos primeiros anos de dragão ao peito, portanto, é hora de dar um novo rumo à sua carreira e procurar revitalizar aquela entrega de outros tempos. Neste momento temos 3 defesas direitos, logo a saída do Fucile será bem colmatada.

15 Jan 2012, 14:38 [#2396]
Eu começo é a ficar chateado com estes atrasos nos pagamentos que o Porto está a fazer.

O ponta-de-lança tem de já estar negociado há muito tempo. Não podemos encarar a 2ª volta do campeonato só com o Kléber.
Espero que no decorrer desta semana hajam mais notícias.