Aqui alguém me serve uma TugaCola ?

"I Am Prefection"? Estás a ser irónico, certo? :neko:BlackTuga Escreveu:Aqui alguém me serve uma TugaCola ?

Espero que sim. Há que trabalhar para isso.Kakerlakk Escreveu:@cRiS: de nada, amigo. É pena o resultado, mas há-de ser melhor para a próxima.![]()

Eh lá, atrasaste o relógio para o fuso horário do Frize, foi?M4rtinZ Escreveu:Alguém se junta aqui na mesa 99, num jantar?
Queria Lasanha e uma TugaCola!

Não é dourado, é prateado.RSantos Escreveu:Nem consigo ver o Aston Martin dourado do eduardextreme lá fora estacionado.

No lado lisboeta da Botica, está céu limpo.RSantos Escreveu:Hoje está mesmo muito nevoeiro.
Nem consigo ver o Aston Martin dourado do eduardextreme lá fora estacionado.
Não existe um lado lisboeta da Botica. A Botica fica na área 51 portuguesa.Rubby Escreveu:No lado lisboeta da Botica, está céu limpo.

Oh! E agora onde é que eu vou arranjar céu limpo?eduardextreme Escreveu:Não existe um lado lisboeta da Botica. A Botica fica na área 51 portuguesa.
Vê se aquele aspirador da Ideia Casa que está sempre a passar na RTP de manhã, também consegue limpar isso.Rubby Escreveu:Oh! E agora onde é que eu vou arranjar céu limpo?eduardextreme Escreveu:Não existe um lado lisboeta da Botica. A Botica fica na área 51 portuguesa.