Re: [Discussão] - Sporting CP

15 Jan 2012, 15:11 [#2001]
quem acham que ira jogar a avançado, bojinov ou ribas? eu preferia o ribas, ate pk aind anao o vi a jgr e acho que e um bom avançado e um bom substituto para o Wolfswink enquanto ele esta lesionado , e ate quando o Wolfswinkel recuperar, poderão jogar os dois na frente de ataque ;)
Imagem

15 Jan 2012, 15:20 [#2003]
Eagle Escreveu:quem acham que ira jogar a avançado, bojinov ou ribas? eu preferia o ribas, ate pk aind anao o vi a jgr e acho que e um bom avançado e um bom substituto para o Wolfswink enquanto ele esta lesionado , e ate quando o Wolfswinkel recuperar, poderão jogar os dois na frente de ataque ;)
Eu prefiro o que Ribas, precisamente por já ter visto o Bojinov jogar. :geek:
Vive o privilégio!

15 Jan 2012, 22:15 [#2004]
Não acredito que acabámos de perder com dois erros nossos!
Péssimo regresso do Rodriguez assim como do João Pereira que acaba batido nos dois golos...o primeiro é principalmente culpa dele.

Este ano o campeonato já era, não há hipótese.

Agora é lutarmos pelas outras 3 frentes!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Jan 2012, 22:35 [#2005]
Epá, eu sinceramente não sei o que dizer.
Tanta coisa, e se forem a ver bem, o Sporting termina a primeira volta mais ou menos com os mesmos pontos de atraso das épocas anteriores. Eu sei que esta é uma equipa em construção, mas foi-me prometido um Sporting a lutar pelo título.

Eu já nem sei se quero saber da Liga Europa ou da Taça da Liga, desde que não deixemos fugir a Taça de Portugal e garantamos a Champions no próximo ano, já é uma época ganha.
Mas que pensava que ia ter esperanças durante mais tempo, lá isso pensava.

Neste jogo ficou provado que o Matías tem de ser TODOS os jogos titular ao meio, nem que se meta o Pereirinha a extremo. Ficou também confirmado a POIA FLUTUANTE que o Bojinov é.
Vive o privilégio!

16 Jan 2012, 00:07 [#2006]
E esta hein? Li no outro dia, mas esqueci-me de postar aqui.
zerozero.pt Escreveu:O médio argentino do Sporting, Fito Rinaudo, revelou aos microfones da estação radiofónica argentina 103.0 que o seu grande objetivo passa por conseguir «estabilidade financeira» para deixar o futebol ainda antes dos 30 anos.

«Sempre disse que não queria chegar aos 30 anos ainda a jogar. Se conseguir ganhar estabilidade financeira, é o que farei. Se não for possível, continuarei a trabalhar para atingir o meu objetivo», esclareceu o jogador que chegou esta época aos leões.

Atualmente a recuperar de lesão, Rinaudo revelou mesmo que não se encaixa «no mundo do futebol.»

«Não sou do mundo do futebol, o futebol é muito dinâmico. Preciso da tranquilidade do meu povo, de viver em paz, tomar o meu mate e estar com a minha família.»
Imagem

16 Jan 2012, 00:46 [#2007]
O nosso problema hoje foi o desentendimento na defesa...o primeiro golo é ridículo...então o segundo também...acho que há um problema grave no Sporting...é que os centrais é que saem a jogar e não pode ser...enfim, que falta faz o Rinaudo...

O Braga teve toda a sorte do jogo...se aquela bola do Matias tivesse entrado logo no início da segunda parte isto seria diferente..mas pronto...

Agora é a equipa não baixar os braços pois temos mt a não perder...

tiago21, sinceramente nem sei que dizer dessa notícia...mas ao menos é uma pessoa sincera...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jan 2012, 22:13 [#2016]
Depois disto, o Bojinov devia ser colocado na lista de transferências. Todos sabem que o marcador de penaltis do Sporting é o Matías, e a insobordinância dele custou-nos 3 pontos. Como se não bastasse, ainda tirou o golo ao Marcelo na sequência do canto. Impressionante.

O Sporting que não se ponha a pau que não é preciso. Podem vir com coisas de que a equipa está em construção, mas a verdade é que este época já tivemos 10 vitórias consecutivas e agora não conseguimos ganhar um único jogo.
Vive o privilégio!

19 Jan 2012, 22:20 [#2017]
Rubby Escreveu:
O Sporting que não se ponha a pau que não é preciso. Podem vir com coisas de que a equipa está em construção, mas a verdade é que este época já tivemos 10 vitórias consecutivas e agora não conseguimos ganhar um único jogo.
Isso é normal numa equipa em construção, quando as vitórias começam a aparecer tudo corre bem e as vezes até calha tudo bem, mas basta um deslize que a equipa sente bastante e as coisas começam a entrar também num ciclo mas de falta de resultados...mas como disse é normal numa equipa em construção...
Legendary Striker... is back again 8)

19 Jan 2012, 22:21 [#2018]
Rubby Escreveu:Depois disto, o Bojinov devia ser colocado na lista de transferências.
quem é que quer aquele BURRO!?!?!? para mim era rescisão de contrato... atitudes como ele tem / teve o sporting não precisa... :redcard:
nunca torci tanto para ele falhar o penalti
Última edição por felc22 em 19 Jan 2012, 22:23, editado 1 vez no total.