Assim mesmo pah...com muito suor e lágrimas e porrada nos panele***s franceses tu marcas 

Com uma Selecção deste categoria parece fácil.qwertyuiop Escreveu:Assim mesmo pah...com muito suor e lágrimas e porrada nos panele***s franceses tu marcas

Só se for ao Capfca, porque a ti não te pago nada.BScorpion Escreveu:então paga ao comentador do jogo

vá lá o Qwerty ofereceu um café ó forreta :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Só se for ao Capfca, porque a ti não te pago nada.BScorpion Escreveu:então paga ao comentador do jogo
Fui a Selecção graças ao meu trabalho.BScorpion Escreveu:vá lá o Qwerty ofereceu um café ó forreta :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Só se for ao Capfca, porque a ti não te pago nada.BScorpion Escreveu:então paga ao comentador do jogo
foste à Selecção graças a mim

Eu penso o mesmo.qwertyuiop Escreveu:Estava a pensar em comida

também, mas quem deu a lista fui eu :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Fui a Selecção graças ao meu trabalho.
Professor ChibangaaaElClandestino Escreveu:Eu penso o mesmo.qwertyuiop Escreveu:Estava a pensar em comida

Queria mentir era?BScorpion Escreveu:também, mas quem deu a lista fui eu :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Fui a Selecção graças ao meu trabalho.
bem vou sair e ver o City

ao domingo é fecho para descanso do pessoal :mrgreen:ElClandestino Escreveu:E ao domingo?