Vai ser um final frenético,,, Vou comprar compensan seja pra mim ou para oferecer aos meus colegas de profissão :twisted: e vamos marcar para todos um exame cardiologico antes que alguém ainda dê o peido com este final de campeonato..



Até me benzi aquando do penaltie...miguelfcp Escreveu:três coisas a reter
1º pdomingues a marcar penaltys com um medo do **** de falhar, atira ao meio para de certeza marcar; 2º dioguex a regressar para de cabeça facturar e 3º miguelfcp volta a finalizar, para o resultado engordar.
voltei aos golos :heart: :heart: 8-)
+1, nao sei quem meteu este som mas ficou mesmo mal ^^, Mas un grande jogo dos Lusinatos, Parabens.Keitasjr Escreveu:A seguir a este jogo percebi que prefiro jogos sem som... :roll:
Grande vitória...![]()
Calenulma, como posso saber quantos golos tenho marcados? :?


foi un grande jogo d'equipa. Estamos en forma.pdomingues Escreveu:Até me benzi aquando do penaltie...miguelfcp Escreveu:três coisas a reter
1º pdomingues a marcar penaltys com um medo do **** de falhar, atira ao meio para de certeza marcar; 2º dioguex a regressar para de cabeça facturar e 3º miguelfcp volta a finalizar, para o resultado engordar.
voltei aos golos :heart: :heart: 8-)
Outra coisa a reter é que o Iurikhan anda a "jogar pra caramba", e o nosso meio campo está a jogar super bem. Saímos sempre muito bem para o ataque.
Dominámos quase por completo o jogo, mas curiosamente marcámos o jogo numa altura em que os Tugas estavam a dispor das melhores oportunidades![]()
NOTA: rilax (CD Lusitanos) continua a facturar 8-)


txml Escreveu:E depois o pantera é que tem o azar...Spoiler
É pena, se tivesse marcado golo logo aos 4'...CarlosJorge Escreveu:Nesta altura, já temos 90% de certezas que somos últimos. :cry:
Na minha opinião, os Nocturnos ainda vão ser campoões...
Quais fichas? :?Calenulma Escreveu:Vais às fichas de jogo e contas.
As que estão no site da DTL, no Calendário...Keitasjr Escreveu:Quais fichas? :?Calenulma Escreveu:Vais às fichas de jogo e contas.

Falta la uma ficha... ninguém consegue saber as estatísticas dessa?pdomingues Escreveu:As que estão no site da DTL, no Calendário...Keitasjr Escreveu:Quais fichas? :?Calenulma Escreveu:Vais às fichas de jogo e contas.
Se carregares sobre o resultado, aparecem as Fichas de Jogo...
http://www.dtlportugal.com/calendario/calendario.html
Pois, essa foi aquela semana em que o HDShare foi ao ar, antes ainda de terem sido feitas as fichas de jogo.Keitasjr Escreveu:Falta la uma ficha... ninguém consegue saber as estatísticas dessa?pdomingues Escreveu:As que estão no site da DTL, no Calendário...Keitasjr Escreveu:Quais fichas? :?Calenulma Escreveu:Vais às fichas de jogo e contas.
Se carregares sobre o resultado, aparecem as Fichas de Jogo...
http://www.dtlportugal.com/calendario/calendario.html
Eu apaguei os ficheiros na manhã desse dia !pdomingues Escreveu:Pois, essa foi aquela semana em que o HDShare foi ao ar, antes ainda de terem sido feitas as fichas de jogo.Keitasjr Escreveu:Falta la uma ficha... ninguém consegue saber as estatísticas dessa?pdomingues Escreveu:As que estão no site da DTL, no Calendário...Keitasjr Escreveu:Quais fichas? :?Calenulma Escreveu:Vais às fichas de jogo e contas.
Se carregares sobre o resultado, aparecem as Fichas de Jogo...
http://www.dtlportugal.com/calendario/calendario.html
Como já ninguém tinha os jogos nos seus PCs, desconfio que perdemos essas para sempre :cry:
Obrigadomiguelrocha Escreveu:no jogo Nocturnos-old school da 3ª jornada o resultado ficou 1-1 e os marcadores foram
menuno, old school e iuri khan, nocturnos
No lobos x Tugas da terceira jornada o resultado foi 1-0, golo apontado por Fabioly.pdomingues Escreveu:Obrigadomiguelrocha Escreveu:no jogo Nocturnos-old school da 3ª jornada o resultado ficou 1-1 e os marcadores foram
menuno, old school e iuri khan, nocturnos![]()
Por acaso o nosso já sabia que tinha sido o iurikhan, mas não sabia quem tinha sido o vosso.
Se conseguirmos saber quem marcou nos outros jogos, podemos ter a lista de marcadores completa 8-)
