Boa dica. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Vê se aquele aspirador da Ideia Casa que está sempre a passar na RTP de manhã, também consegue limpar isso.
Vive o privilégio!
Boa dica. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Vê se aquele aspirador da Ideia Casa que está sempre a passar na RTP de manhã, também consegue limpar isso.
Touche, mon ami, touche.eduardextreme Escreveu:Não é dourado, é prateado.RSantos Escreveu:Nem consigo ver o Aston Martin dourado do eduardextreme lá fora estacionado.
Ou também gostas que diga que tens um Ferrari amarelo?

Esse foi apenas para fins publicitários.Kakerlakk Escreveu:Pensei que era este, Pres. 8-)
Bem verdade. Poderoso médio defensivo, que ainda por cima também é presidente do clube. E administrador do fórum. Daí essas oportunidades douradas de publicidade. Não é para todos, de facto.RSantos Escreveu:Esse foi apenas para fins publicitários.Kakerlakk Escreveu:Pensei que era este, Pres. 8-)
A Ferrari contactou-me para verificar a minha disponibilidade de conduzir um carro deles durante uma semana. Sabem, é que o Fernando Alonso e o Felipe Massa não são nada à beira do poderoso médio defensivo do SC "Os Tugas".:mrgreen:

Olha outro, esta malta 'nasce' ensinada.CandyPandaaa Escreveu:Queria a especialidade da casa, uma TugaCola. 8-)
É, andei a vasculhar as páginas anteriores.RSantos Escreveu:Olha outro, esta malta 'nasce' ensinada.CandyPandaaa Escreveu:Queria a especialidade da casa, uma TugaCola. 8-)![]()
Chegam aqui e já sabem que aqui se servem TugaColas.
alocagut

Muito obrigado, Kakerlakk.Kakerlakk Escreveu:Bem-vindo, CandyPandaaa. Vieste ao melhor sítio da DTL para relaxar e conviver um bocado.
Há é uns senhores ricos, e tal, com uns patrocínios dourados meio ilícitos, mas pronto... têm cargos muito elevados, por isso não se pode dizer nada. :oops2:![]()
Almoçar, alguém se junta aqui à mesa 6?

Estava a brincar contigo, Pres. És um excelente presidente e sabes que eu acho isso.RSantos Escreveu:Kakerlakk, assim até me sinto mal. Não sou mais do que ninguém, nem nunca o quis ser.
A Ferrari curte-me, que posso eu fazer?![]()
Mas concordo contigo, Kakerlakk, o CandyPandaaa veio ao melhor sítio para beber algo e relaxar.

E já chegou a caixa.eduardextreme Escreveu:Spoiler

E eu posso acompanhá-lo?pereiiriinha Escreveu:Essas francesinhas do Almoço deixaram-me água na boca, se fosse possível queria uma dessas para o meu jantarzinho