Acho que no avatar, se as barras saíssem de trás do jogador como na signature ficava melhor, podes experimentar, por favor? 
Re: tiago21 design
15 Jan 2012, 23:04 [#82]- Uns kits simples que fiz para as campanhas Adidas:
- [resultado=Guarda-Redes (Home)]
[/resultado] - [resultado=Guarda-Redes (Away)]
[/resultado] - [resultado=Jogador (Home)]
[/resultado] - [resultado=Jogador (Away)]
[/resultado]
E um cromo do Flexi
:

Se me arranjares uma print, façoRJPR Escreveu:Podes fazer um wallpaper de mim?
Adorava mesmo

15 Jan 2012, 23:25 [#83]Muito bom! Adorei o detalhe na camisola. Mas de ti não era de esperar menos do que isto.

16 Jan 2012, 08:06 [#85]Acho que ficou bastante bem, não muito elaborado, mas bom, que é isso que se quer para kits sem ser de equipa 

16 Jan 2012, 11:07 [#86]Só agora vi os kits...onde passei aqui rápido e nem vi...está mesmo muito bom!
Parabéns!
Eu quero uma pub com estes kits grin
Parabéns!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
16 Jan 2012, 15:32 [#87]E vais ter, foi para isso que foram feitoscaseir0 Escreveu:Só agora vi os kits...onde passei aqui rápido e nem vi...está mesmo muito bom!
Parabéns!

16 Jan 2012, 17:31 [#88]O cromo do flexi tá fixe.
Agora asério, os trabalhos estão muitos bons
Agora asério, os trabalhos estão muitos bons

16 Jan 2012, 18:18 [#89]Grandes kits!
Tenho de dizer isto, o Flexi é cá um cromo
Tenho de dizer isto, o Flexi é cá um cromo
16 Jan 2012, 21:19 [#91]Antes demais, muito obrigado.tiago21 Escreveu:boss5, que achas?
O avatar ficou perfeito, amigo. Excelente mesmo! :clap:
Já estou a usar.

16 Jan 2012, 21:19 [#92]Boas tiago, desde já bom trabalho! 
Podes-me fazer um avatar e sign do Carrillo? sff
SABZ
16 Jan 2012, 21:23 [#94]Adorei esse cromo do Boss5!
Está muito bom mesmo. Parabéns.
Vinha aqui também fazer um pedido. Se não tiveres trabalho a mais, claro. Podes-me fazer um wallpaper do meu jogador? Depois passo-te a print?
Obrigado.
EDIT: Vi agora uns pedidos que te fizeram. Fazes o meu mesmo se poderes.
Está muito bom mesmo. Parabéns.
Vinha aqui também fazer um pedido. Se não tiveres trabalho a mais, claro. Podes-me fazer um wallpaper do meu jogador? Depois passo-te a print?
Obrigado.
EDIT: Vi agora uns pedidos que te fizeram. Fazes o meu mesmo se poderes.
16 Jan 2012, 21:58 [#95]Não. Não gosto muito de fazer esse tipo de avatars e signs e tens aqui na DTL excelentes designers, no que toca a manipulações de imagem, que é o ideal para essas coisasZé Nuno Escreveu:Boas tiago, desde já bom trabalho!
Pedido podes fazer sempre, não garanto é que o faça. Depende do que forElClandestino Escreveu:Posso te fazer um pedido tiago21?
Envia-me a print. Não prometo que o faço já, mas quando tiver algum tempo, façojoao3 Escreveu:Vinha aqui também fazer um pedido. Se não tiveres trabalho a mais, claro. Podes-me fazer um wallpaper do meu jogador? Depois passo-te a print?

17 Jan 2012, 17:58 [#99]Tens alguma ideia em mente para o estilo que queres?ElClandestino Escreveu:O meu pedido era um avatar e uma sign do meu jogador.

17 Jan 2012, 19:02 [#100]Não, deixo isso contigo artista.tiago21 Escreveu:Tens alguma ideia em mente para o estilo que queres?ElClandestino Escreveu:O meu pedido era um avatar e uma sign do meu jogador.