Mas tu ajudaste muito mais, às vezes consigo ser muito chatocRiS Escreveu:Oh! :oops:marcioo Escreveu:Obrigado cRiS e Quack, conseguem sempre fazer o que peço, são uns amigos espectaculares
Eu digo o mesmo, sempre me ajudaste no que podias.
Re: Parabéns a você
16 Jan 2012, 18:50 [#2982]Não, nem por isso. :sorridente:marcioo Escreveu:Mas tu ajudaste muito mais, às vezes consigo ser muito chatocRiS Escreveu:Oh! :oops:marcioo Escreveu:Obrigado cRiS e Quack, conseguem sempre fazer o que peço, são uns amigos espectaculares
Eu digo o mesmo, sempre me ajudaste no que podias.
16 Jan 2012, 19:13 [#2983] :fenix: Muitos parabéns Marcioo :fenix:
eu ja tava como o Leixonense...também queria um beijinho da stora que ele fez a descrição mas ja vi que não tem nada a ver...por isso a minha prenda é não te roubar a stora grin grin grin
eu ja tava como o Leixonense...também queria um beijinho da stora que ele fez a descrição mas ja vi que não tem nada a ver...por isso a minha prenda é não te roubar a stora grin grin grin

16 Jan 2012, 20:58 [#2987]Happy Birthday marcioo(desculpa se birthday tiver mal escrito :oops: )

16 Jan 2012, 22:23 [#2989]Obrigado Clandestino, h3nras (sim tá bem escrito) e M4rtinZ! 
17 Jan 2012, 00:06 [#2992] :fenix: Parabéns Jals. :fenix:
:puma: Parabéns Stinson. :puma:

17 Jan 2012, 00:10 [#2993]PesTuga e caseir0 Escreveu::fenix: Parabéns Jals. :fenix:
grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jan 2012, 02:39 [#2996]PesTuga, caseir0 e José Mourinho Escreveu::fenix: Parabéns Jals. :fenix:

17 Jan 2012, 08:00 [#2998]Feliz aniversário Jals e Stinson.
A tua prenda, Jals, foi teres jogado comigo na Selecção. grin
A tua prenda, Jals, foi teres jogado comigo na Selecção. grin

17 Jan 2012, 08:11 [#2999]Obrigado pessoal 
@eduardextreme, isso é muito pouco, quero qualquer coisa no bar
Parabéns Stinson. Não sabia que tinha aqui alguém a fazer anos no mesmo dia que eu
Passem pelo bar dos Fénix que a festa de anos do marcioo vai continuar agora com a minha
@eduardextreme, isso é muito pouco, quero qualquer coisa no bar
Parabéns Stinson. Não sabia que tinha aqui alguém a fazer anos no mesmo dia que eu
Passem pelo bar dos Fénix que a festa de anos do marcioo vai continuar agora com a minha

17 Jan 2012, 08:57 [#3000]Se quiseres, ofereço-te um daqueles rebuçados que ninguém come e ficam esquecidos durante meses em casa. grinJals Escreveu:@eduardextreme, isso é muito pouco, quero qualquer coisa no bar