Posso tbm fazer parte da mesa? 
SABZ

Epá, esqueci-me mesmo da print! Opa!pereiiriinha Escreveu:Esqueceste-te dum Roger, o golaço do M4rtinZ, qué dele? grin
Foi mesmo alta tiraço de cabeça grinRSantos Escreveu:Epá, esqueci-me mesmo da print! Opa!pereiiriinha Escreveu:Esqueceste-te dum Roger, o golaço do M4rtinZ, qué dele? grin
Foi um golaço, não foi?!
Um golaço? Aquilo foi um golo de escala mundial. Aquele mergulho foi qualquer coisa...RSantos Escreveu:Epá, esqueci-me mesmo da print! Opa!
Foi um golaço, não foi?!

Eu não me importava nadaBoss5 Escreveu:Ora boa noite.![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Vou querer uns belos bifinhos de peru e a acompanhar, um arrozinho e para beber, uma TugaCola. 8-)
Alguém se quer juntar a mim?

pereiiriinha Escreveu:Essas francesinhas do Almoço deixaram-me água na boca, se fosse possível queria uma dessas para o meu jantarzinho
Tiago Marques Escreveu:E eu posso acompanhá-lo?pereiiriinha Escreveu:Essas francesinhas do Almoço deixaram-me água na boca, se fosse possível queria uma dessas para o meu jantarzinho
A fome é uma cena que me assiste, neste momento.
Aqui está, Chef, Tiago e Zé:Zé Nuno Escreveu:Posso tbm fazer parte da mesa?
Aqui tens, CandyPandaaa:CandyPandaaa Escreveu:Boa noite, Tugas.
Vim aqui outra vez, mas para jantar. Caso me servirem, queria um cachorro especial e para beber, uma TugaCola. 8-)
Claro que sim, amigo Boss5!Boss5 Escreveu:Ora boa noite.![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Vou querer uns belos bifinhos de peru e a acompanhar, um arrozinho e para beber, uma TugaCola. 8-)
Alguém se quer juntar a mim?

E eu o resto. Continuação de um bom dia.Frize Escreveu:Bom dia Tugas
Vou levar um Ucal para a escola