Re: Parabéns a você

17 Jan 2012, 17:12 [#3013]
Só para imitar o marcioo, vou fazer isto também xD
Obrigado a:

PesTuga, o gajo das ajudas no msn :P
caseir0, um user pelo qual tenho grande respeito, um grande da DTL que já me ajudou muito também :)
Capfca, o chefe, o patrão dos Fénix, o amigo do peito :P
AnjoTuga, só te conheci esta época que passou nos Fénix, mas és um user sempre disposto para tudo :)
José Mourinho, outro user que conheço relativamente pouco, mas do que conheço e também do que já ouvi, das coisas que fez enquanto eu cá não andava, embora com outro nome, é mais um grande aqui dentro. Espero para ver a nossa entrevista :P
BScorpion, o gajo de Canidelo xD
eduardextreme, as ajudas quando tenho problemas no pc xD
RJPR, um dos meus mestres nos kits, juntamente com o Fábio100 e Capfca, grandes ajudas deram no início :)
edudred, o gajo da conta do cs xD
pdomingues, palavras para quê? Grande
Kakerlakk, dos melhores users que conheci nestes últimos momentos, sempre com excelentes trabalhos :)
BeFree_19, pouco conheço, mas é o gajo do design :)
RSantos, o companheiro do jogo de Fórmula 1 xD. Também já me ajudou muito :)
Flexi, uns dos meus lançadores na DTL :prayer:
Falca0, não te conheço bem, mas obrigado :)
CandyPandaaa, não te conheço bem, mas espero que continues por cá, vais gostar :)
qwertyuiop, ex-colega de equipa :)
jordanoliveira10, não te conheço bem, mas obrigado :)
The_Leixonense, o outro lançador na DTL, juntamente com o Flexi. Estou muito agradecido aos dois por tudo o que fizeram :)

E pronto, pareço que está tudo. Apesar de virtuais, penso que posso dizer que tenho grandes amigos por cá, e é sempre bom receber os parabéns de todos. Mais uma vez obrigado :)
Passem pelo Bar Ardente, a sala para o jantar já está pronta, estão convidados :P
Imagem