O que e isto?
É um programa que sairá regularmente. Poderá ser aleatório, ou seja, convidados, perguntas e tema "à toa". Ou poderá ter um tema ou convidados escolhidos a dedos. Não se acanhem, participem! Se não for com a voz que seja com as perguntas.
Queres participar?
É fácil! Só tens de responder a 10 perguntas ou menos e gravar em audio. E ter tempo para isso, claro está. Se reunires estes requisitos envia PM para mim ou diz directamente no tópico.
Como se processa depois?
Após conseguir arranjar um número mínimo de participantes e de perguntas envio para os respectivos utilizadores onde terão entre 5 dias a 1 semana para responderem. Se não poderem serão substituídos por outros sem perderem a vossa vez no próximo.
Deverão de responder cada pergunta num ficheiro separado, ou seja, 10 perguntas, 10 ficheiros de audio. Fazem upload e enviam-me o link de download. O resto será comigo e aparecerá aqui.
Lista de espera
Kakerlakk para responder
Jals para responder
caseir0 para colocar perguntas
BScorpion para representar os Diabos AC
RSantos para responder.
Nota: Quem quiser pode participar colocando perguntas, sejam originais que escolherei as melhores! Enviem via PM. Obrigado a todos que que irão participar.