Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

10 Jan 2012, 12:22 [#82]
O que e isto?
É um programa que sairá regularmente. Poderá ser aleatório, ou seja, convidados, perguntas e tema "à toa". Ou poderá ter um tema ou convidados escolhidos a dedos. Não se acanhem, participem! Se não for com a voz que seja com as perguntas.

Queres participar?
É fácil! Só tens de responder a 10 perguntas ou menos e gravar em audio. E ter tempo para isso, claro está. Se reunires estes requisitos envia PM para mim ou diz directamente no tópico.

Como se processa depois?
Após conseguir arranjar um número mínimo de participantes e de perguntas envio para os respectivos utilizadores onde terão entre 5 dias a 1 semana para responderem. Se não poderem serão substituídos por outros sem perderem a vossa vez no próximo.
Deverão de responder cada pergunta num ficheiro separado, ou seja, 10 perguntas, 10 ficheiros de audio. Fazem upload e enviam-me o link de download. O resto será comigo e aparecerá aqui.

Lista de espera
Kakerlakk para responder
Jals para responder
caseir0 para colocar perguntas
BScorpion para representar os Diabos AC
RSantos para responder.

Nota: Quem quiser pode participar colocando perguntas, sejam originais que escolherei as melhores! Enviem via PM. Obrigado a todos que que irão participar.
Imagem

Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec

18 Jan 2012, 17:30 [#92]
caseir0 Escreveu:Mas vai ser para já?
Ou já fizeste esta primeira edição...dscp mas ainda estou meio a dormir :P
Quando quiseres enviar uma pergunta ou até fazer um questionário temático faz. Se queres fazer uma entrevista para 6 representantes das equipas estás à vontade. Quando tiveres isso envias-me depois numa próxima utiliza. E sim, a segunda versão irá sair brevemente e as perguntas já foram feitas.
qwertyuiop Escreveu:Também gostava de ser entrevistado :oops: :)

espero o tempo que for necessário ;)
Adicionado.
Imagem

José Mourinho+7+1(+3)

22 Jan 2012, 15:45 [#93]
  • Apresenta-te.
    • Quack: Olá a todos. Antes de tudo queria agradecer ao Mourinho por me ter deixado ser entrevistado o que é uma honra, e é sempre giro. Bem vamos lá então... Chamo-me Ruben, tenho 15 anos e vivo em Sintra. Gosto de praticar Voleibol, jogar computador, surfar na internet, reblogar no tumblr, e muitas outras coisas de que agora não me estou a lembrar...
    • RJPR: Olá, sou o RJPR e tenho 16 anos.
      Estou no curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, e sou considerado um dos melhores alunos na disciplina de Programação.
      Dentro da DTL, fiz muitos amigos ao longo destas quase 3 épocas, e estou neste momento na minha 2ª equipa DTL (Nocturnos 2 épocas e agora na 1ª época como jogador dos Fénix)
      Sou kitmaker (Desde Julho de 2010) e já fiz vários trabalhos. Sou um dos fundadores da Elite Editing e líder da mesma.
      Tento ser o mais activo possível na DTL, porque neste momento é o que me mais mantém distraido dos estudos e de tudo o resto. O ambiente aqui é fenomenal.
    • qwertyuiop: Sou o qwertyuiop...muitos conhecem-me por qwerty ou então por teclado grin
  • Qual a tua melhor recordação da época passada?
    • Quack: A minha melhor recordação da época passada foi o RSantos ter-me dito que eu ia continuar nos Tugas e que aimda para mais iria ser Guarda-redes, a minha posição preferia para quem não sabe. Isso foi sem dúvida uma grandel alegria para mim porque já tenho so Tugas no meu coração, eu gosot mesmo de estar nesta equipa, faz-me sentir bem e ter lido, neste caso, aquela frase foi absolutamente espectacular, essa foi sem dúvida a minha melhor recordação, mas é claro que depois vêm os elogios das defesas que fiz, e assim... (rir)
    • RJPR: Na época passada não tive grandes conquistas a nível interno, mas sei que ganhei o respeito e confiança de muita gente, simplesmente por ter ajudado alguns e pedido ajuda a outros.
      Não tive uma época perfeita nos Nocturnos (longe disso), mas sempre foi uma equipa muito unida, pelo que lá pouco me interessavam os resultados ingame.
    • qwertyuiop: Estou em duvida...o momento em que voltei a DTL ou o momento em que fui campeão...talvez a ultima devido a celebração do titulo
  • Para ti, actualmente, quem é o utilizador com mais potencial na DTL?
    • Quack: Ora bem... Há muitos, há muitos e não vou estar a mentir, vou dizer cinco, mas há mais, só que pronto.. O primeiro é o Tiago Marques, está num caminho absolutamente espectacular e é brilhante, aliás, venceu as eleições junto com o Caseir0 e merceu. Depois há outros como por exemplo o Boss5, o frip, que até já é treinador da Puma SAD e só se estreiou na 10º época, é um excelente rookie. E... O ManelM, mas podia continuar aqui é ser noite e não sei se chegava.
    • RJPR: Neste momento, penso que seja o PT-Crouch que tem vindo a fazer uns trabalhos muito bons em termos de edit.
      Daqui a um tempinho, penso que o poderemos ver como um dos melhores editers de PES.
    • qwertyuiop: Talvez o PesTuga...desde que entrou que foi em grande :)
  • Na época 11 quais os teus objectivos enquanto utilizador e jogador?
    • Quack: Enquanto utilizador é os normais e os que todos, acho eu, querem, respeitar e ser respeitado, ser honesto, humilde, não arranjar confusões e acima de tudo divertir-me. Enquanto guarda-redes é não deixar entrar nenhuma, sim porque é o que vai acontecer. E escusam de ir a bruxas para pregar pragas, que não irá funcionar, mas iso é só uma dica, vocês gastão o vosso dinheiro como bem entendem. (rir)
    • RJPR: Ora bem, enquanto utilizador, os meus objectivos é simplesmente não perder a confiança das pessoas, e continuar com a minha actividade, para mostrar que estou interessado.
      Espero que continue a fazer o melhor possível em prol da comunidade.
      Enquanto jogador, espero defender bem, e se possível, marcar uns golitos.
      Espero também ganhar a liga, a taça e a Supertaça xD.
    • qwertyuiop: Enquanto utilizador ajudar a equipa com muita actividade e tentar chegar a selecção...como jogador ajudar a equipa a vencer!
  • Falando na tua equipa quais são os objectivos dentro e fora de campo?
    • Quack: Penso que falo em nome da minha equipa quando digo que fora de campo é sermos a equipa mais activa, honestos com somos temos sido e sermos distinguidos por isso mesmo. Fora de campo, é aquela base, ganhar a liga, e o resto é um extra.
    • RJPR: Dentro de campo, como já disse espero ganhar tudo o que houver (se não for isso, a liga pelo menos) e marcar uns golitos xD
      Fora de campo, também como já disse, é simplesmente não perder a confiança das pessoas, e continuar com a minha actividade, para mostrar que estou interessado.
      Espero que continue a fazer o melhor possível em prol da comunidade.
    • qwertyuiop: O objetivo dentro de campo é vencer...nunca entramos para empatar...sempre para vencer :D
  • O que esperas desta época para a DTL em geral?
    • Quack: Carinho entre todos, felicidade, enfim, tu de necessário para que seja uma das melhores e sem guerras. :)
    • RJPR: Espero uma época muito equilibrada, porque todas as equipas reforçaram-se bem.
      Todas as equipas têm o necessário para vermos uma época bem disputada, com vontade de todos os lados. Vontade de ganhar.
    • qwertyuiop: Espero que seja uma epoca com muita atividade e sem zangas :)
  • 5 coisas que gostas.
    • Quack: Isto é tipo o "Alta Definição" da SIC não é? Pois, então vamos lá... Gosto de chocolate, produtos da apple, da minha familia, da dtl e da minha menina. <3
    • RJPR:
      Comer
      Dormir
      Falar
      Jogar (seja o que for)
      Dizer: "A tua mãe..." xD
    • qwertyuiop: Gosto do Benfica e de ir ver os jogos no estádio,gosto de ouvir musica,gosto de jogar futebol(desporto),gosto dos Fenix e dos Lobos :geek: gosto dos comentários do Capfca grin
  • 5 coisas que não gostas.
    • Quack: Não gosto de pessoas convencidas. Gosto de tudo, não sou hater.
    • RJPR:
      Algumas comidas
      Desrespeito
      Falsidade
      Andebol
      FIFA xD
    • qwertyuiop: Não gosto da crise,não gosto das aulas,não gosto do novo acordo,não gosto de falsidade e não gosto de spam
  • Qual a tua equipa de sonho da DTL?
    • Quack: Todas, todas. Mas é claro que quero ficar nos Tugas.
    • RJPR: Tenho que admitir que para já são os Nocturnos. Simplesmente pelo ambiente que lá está sempre.
    • qwertyuiop: Gostaria muito de representar os Tugas pois são a equipa mais activa...mas as equipas que terei sempre desejo de jogar são os Lobos e os Fenix
  • Para finalizar, queres dizer alguma coisa? (Mesmo que estúpida.)
    • Quack: Se gostaram do vídeo metam "Gosto" se não gostaram metam "Não gosto" e subscrevam. :D
    • RJPR: Nunca julguem o próximo por uma coisa, porque lembrem-se que o próximo pode-te julgar por outra coisa.
      Cada um tem os seus gostos.
    • qwertyuiop: Não tenho mais nada a dizer...apenas agradeço pela oportunidade de ser entrevistado :D

Nota: Quem quiser participar nas próximas edições e ainda não se inscreveu poderá fazê-lo via PM ou então directamente neste tópico.
Última edição por Filipe Sousa em 29 Out 2013, 23:17, editado 2 vezes no total.