Re: [Discussão] - FCPorto

16 Jan 2012, 17:54 [#2401]
Eu não sou do Porto mas a noticia que tá n' A Bola a dizer que o Allavaneda ou lá como se escreve a dizer que vão tentar contratar o Iturbe por empréstimo ou até mesmo percentagem do passe é completamente estúpida xD
Onde tem um clube daqueles poderio financeiro e nome para levar um jogador do Porto ou do Benfica? grin
Ainda por cima um futuro craque como o Iturbe vai ser. O rapaz tem uma qualidade imensa.
Acham isto normal? Já se sabe que A Bola é o que é xD

16 Jan 2012, 18:28 [#2402]
É uma anedota daquelas... grin

O Iturbe tem muito potencial. É dos jogadores do plantel do FC Porto com mais margem de progressão. De certeza que o Porto o vai tentar fazer com que ele fique pelo maior período de tempo possível e só depois vendê-lo a um colosso europeu por bastantes milhões de euros.

Na próxima época ele já vai ser uma opção mais regular e isso já lhe deve ter sido explicado. Este ano servido essencialmente para o adaptar ao futebol europeu e fazê-lo ganhar alguma capacidade física.

17 Jan 2012, 20:36 [#2404]
OFICIAL: Danilo livre para o Porto, Fucile no Santos
Clube brasileiro confirmou através de um comunicado a contratação do lateral por um ano de empréstimo

O Santos oficializou esta tarde a contratação de Fucile por empréstimo do F.C. Porto. Através de um comunicado no site oficial, o clube brasileiro garantiu ter chegado a acordo com o F.C. Porto para receber o uruguaio por cedência de uma temporada, sem custos para o clube.

Na mesma nota, o Santos diz que libertou o certificado internacional de Danilo, através do TMS (Transfer Matching System), pelo que o brasileiro poder-se-á estrear esta quarta-feira, na recepção ao Estoril. Recorde-se que Danilo tinha sido convocado à condição, exactamente à espera da libertação do TMS.

Confira o comunicado oficial:

O presidente Luís Álvaro, do Santos FC, e o director Antero Henrique, do Porto, de Portugal, acertaram, na tarde desta terça-feira (17), por telefone, a libertação do TMS (Transfer Matching System) do atleta Danilo para a equipa portuguesa e o empréstimo por um ano, sem custos, do lateral Jorge Fucile para o Santos.

A formalização do acordo se dará nas próximas horas.

O atleta uruguaio ainda não tem data marcada para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato, detalhes que serão informados nos próximos dias.»

Fonte:MaisFutebol

18 Jan 2012, 09:32 [#2408]
Como já disse anteriormente, o Fucile tinha perdido alguma daquela entrega e garra com que jogava todos os jogos. Desde que começou a perder o lugar para o Sapunaru e agora para o Maicon, ele desanimou e até deixou de ser opção do treinador. - Existem muitas razões que podem levar um treinador a deixar de apostar num jogador e, nem tem de ser algo relacionado com a sua prestação desportiva. Ninguém sabe como é o Fucile cá fora e se ele não andou a fazer algo contra as regras do clube, por exemplo.

Eu apoio o empréstimo dele. Deu muito ao FC Porto e agora precisava de mudar de ares para recuperar alguma alegria e, como disse o Eduardo, valorizar-se enquanto jogador.
Quem sabe se no final do empréstimo ele não poderá regressar ao FC Porto novamente? Duvido que isso aconteça se o treinador for o Vítor Pereira, mas se for outro, pode ser que aposte novamente nele.

Espero que hoje seja a estreia do Danilo.
Quero muito vê-lo jogar. :D
Aliás, quero muito ver jogar o Danilo, Alex Sandro, Iturbe e Mangala.

18 Jan 2012, 17:56 [#2413]
Para mim, o assunto Danilo tem dois pontos de vista:
1º Se o Porto realmente devia dinheiro, o presidente do Santos estava no seu direito de exigir algo em troca
2º Se o Porto já tinha pago o jogador, não cabe ao presidente do Santos decidir quando sai o jogador, e o Pinto da Costa foi burro em ceder. É tal e qual eu vender algo mas receber o dinheiro e não entregar o produto já porque preciso dele.

18 Jan 2012, 18:21 [#2415]
wAZ0R Escreveu:
Nun0 Escreveu:Alex Sandro nao pode jogar, nao foi convocado xD
tens razão... lá terá de ser o A.Pereira naquele meu onze xD
mas continuo a achar que devia de ser o Alex Sandro
o Alex Sandro esta lesionado ;)

CFC Escreveu:Para mim, o assunto Danilo tem dois pontos de vista:
1º Se o Porto realmente devia dinheiro, o presidente do Santos estava no seu direito de exigir algo em troca
2º Se o Porto já tinha pago o jogador, não cabe ao presidente do Santos decidir quando sai o jogador, e o Pinto da Costa foi burro em ceder. É tal e qual eu vender algo mas receber o dinheiro e não entregar o produto já porque preciso dele.
O Santos tinha uma clausula que permitia o Danilo ficar ate Junho la no Brasil,mas a vontade do jogador em vir ja para o fcp e o empréstimo do fucile é k permitiu eles libertarem no.
Imagem

18 Jan 2012, 19:29 [#2416]
Circula pela internet que o Santos e o fundo brasileiro que ajudou o Porto a comprar o Danilo e o Alex Sandro estão de costas voltadas porque o Paulo Henrique (Ganso) vendeu 10% do seu passe a esse fundo tendo o Santos apenas 30% do seu passe. Circula também que o Fucile foi emprestado e o Porto tem "sido tão meigo" com o Santos porque o grande alvo do Porto é...Ganso.

Não sei até que ponto isto é verdade, especulação ou boatos, mas eu continuo a achar que não é normal o Porto ter deixado o Danilo até Dezembro no Santos e ter sido tão "paciente" neste caso do certificado...será que é mesmo verdade o Porto quer mesmo o Ganso?

E entretanto o raio do Avançado não vem :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jan 2012, 19:46 [#2417]
bem pessoal.. aí vou eu agora jantar.. o jogo vai tar na SIC por isso toda a gente a ver..

vou tar pela claque dos SD (o meu irmão queria ver o jogo atrás de uma baliza) por isso..

ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ PORTO ALLEz!!!
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jan 2012, 20:03 [#2418]
wAZ0R Escreveu:bem pessoal.. aí vou eu agora jantar.. o jogo vai tar na SIC por isso toda a gente a ver..

vou tar pela claque dos SD (o meu irmão queria ver o jogo atrás de uma baliza) por isso..

Fazes parte da claque?
Imagem

18 Jan 2012, 20:09 [#2420]
Fonseca Escreveu:
wAZ0R Escreveu:bem pessoal.. aí vou eu agora jantar.. o jogo vai tar na SIC por isso toda a gente a ver..

Fazes parte da claque?

Epah logo hoje que eu não vou vais tu, era uma boa oportunidade para conhecer alguem da DTL.

EDIT:BeFree nem precisas de contactos que arranjem bilhetes, basta ires até ao bar do macaco(fernando madureira) e compras, podes é ter o azar de ele não vender mais de 1 bilhete se não conhecer a pessoa.