Re: [Sala de Estudo] 9ºano

18 Jan 2012, 22:42 [#721]
Os meus professores estão numa de faltar às aulas. A minha professora de História está com uma depressão e vai faltar durante 2 meses. A minha professora de Geografia vai ser operada e vai falar durante um mês e meio. O meu professor de Educação Visual também se lembra de faltar de vez em quando.
E eu fico em casa a dormir! 8-)

18 Jan 2012, 22:44 [#722]
cRiS Escreveu:Os meus professores estão numa de faltar às aulas. A minha professora de História está com uma depressão e vai faltar durante 2 meses. A minha professora de Geografia vai ser operada e vai falar durante um mês e meio. O meu professor de Educação Visual também se lembra de faltar de vez em quando.
e eu fico com inveja de não tar na tua turma :geek: :geek:
Imagem

18 Jan 2012, 22:45 [#723]
qwertyuiop Escreveu:
cRiS Escreveu:Os meus professores estão numa de faltar às aulas. A minha professora de História está com uma depressão e vai faltar durante 2 meses. A minha professora de Geografia vai ser operada e vai falar durante um mês e meio. O meu professor de Educação Visual também se lembra de faltar de vez em quando.
like!

Ahah, que sorte que tens :mrgreen:

18 Jan 2012, 22:46 [#724]
PesTuga Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
like!

Ahah, que sorte que tens :mrgreen:
Uma pessoa tem de descansar, os dias são muito cansativos. :geek:

18 Jan 2012, 23:03 [#732]
qwertyuiop Escreveu:Partilha o que fizeste xD qwerty querer rir :P
Então é assim. Durante uma aula de Matemática, um menino decidiu falar da mãe do Cristiano. O Cristiano avisou-o. Passado um bocado, o mesmo menino volta a insultar a mãe do Cristiano. O Cristiano volta a avisá-lo. Passado outro bocado, o mesmo menino insulta a mãe do Cristiano. O Cristiano levantou-se, pegou numa linda cadeira que tinha ao seu lado, e atirou-a de uma ponta à outra da sala, acertando na cara do menino. O menino começou a deitar sangue (o Cristiano a rir-se). A professora chamou os bombeiros, e o menino foi para o Hospital porque partiu a cana do nariz.

Aconteceram mais coisas que o Quack também sabe, mas é melhor não contar.

18 Jan 2012, 23:11 [#736]
O menino Cristiano soube-se controlar mas depois rebentou ahaha

Agora vou eu contar uma minha do ano passado
Entao la tava eu na aula de Historia... e aquilo era uma seca :s então o João meteu-se a mandar sms...depois um gajo que faz panelas decidiu dizer ao stor...o stor nao ligou e o João também o avisou para não chibar...mas ele quis continuar a dizer...o stor nao ligava mas ele insistia tanto que eu não me contive!
Empurrei-o da cadeira,ele levantou-se apanhou um murro e depois ainda me tentou dar um pontapé mas falhou!

CONCLUSÃO:O João foi limpar a escola durante 2 semanas e o gay das panelas foi limpa-la durante 2 dias -_-

Conta maiiiis xD
Imagem

19 Jan 2012, 06:58 [#737]
joao3 Escreveu:Eu também recebi uma já à algum tempo. Tirei 66%. Podia ter tido bom (70%) se não fosse um erro. Tirou-me logo 4 pontos.
Agora vou ter um teste dia 27, de Inglês. Vamos lá ver se me safo. :)

Os testes intermédios vão ser no segundo periodo ou no terceiro?
Vão ser nos 2 períodos :geek: